Em cima da hora:
Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus em Ribeirão Preto
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Os 10 maiores micos da televisão brasileira em 2012


    23.01.2013 01h50m
    Recomendar



  • Transamérica é a rádio oficial do carnaval de Salvador


    22.01.2013 18h46m
    Recomendar
    Transamérica é a rádio oficial do carnaval de Salvador
    Foto: divulgação

    Transamérica (100,1 MHz - São Paulo/SP) é a rádio oficial do carnaval de Salvador. A emissora estará presente no maior carnaval de rua do mundo e um dos principais destinos de quem pretende aproveitar a data. A partir de quinta-feira, 7 de fevereiro, a programação recebe flashs ao vivo durante todo o dia.


    Em 2013, o carnaval de Salvador celebraguitarra baiana, patrimônio da maior festa do planeta. O objetivo da homenagem é realizar um maior resgate histórico da folia. O instrumento, criado por Dodô e Osmar, foi fundamental na criação do trio elétrico e deu origem à explosão que representa a musicalidade do Carnaval de Salvador.

    Nos seis dias de festa, que o carnaval baiano acontece de quinta-feira, dia 07, até o dia 12 de fevereiro, mais de dois milhões de foliões devem passar pelos circuitos Barra-Ondina e Campo Grande, acompanhando os trios de grandes nomes do axé.

    De acordo com Inês Almeida, da Transamérica POP de Salvador, a participação da emissora no evento aumenta a credibilidade, confiança e admiração dos ouvintes junto a nossa rádio, posicionada entre as de maior prestígio no país.

    O Carnaval de Salvador 2013 será viabilizado pela Prefeitura da cidade e conta com patrocínio do Banco Itaú, Brahma, Petrobrás e do Governo da Bahia.

    Com informações do Bastidores do Radio



  • Claudia Leitte faz show performático e mostra a sua trajetória musical no Festival de Verão Salvador


    21.01.2013 01h54m
    Recomendar
    Claudia Leitte faz show performático e mostra a sua trajetória musical no Festival de Verão Salvador
    Claudia levou o filho Davi para o palco (Foto: Gilberto Silva/Ag. Edgar de Souza/Divulgação)

    O show da cantora Claudia Leitte, na 15ª edição do Festival de Verão Salvador, foi repleto de dança, performances e muita emoção. A cantora fez uma viagem por toda a sua trajetória musical, dançou e colocou o Festival inteiro para tirar o do chão ao som de sucessos como ExttravasaBola de SabãoFamo$aAmor Perfeito e CaranguejoO momento mais marcante da apresentação aconteceu quando ela dedicou Bem-Vindo, Amor aos filhos e Davi, o mais velho deles, subiu ao palco. Claudia e a criança se jogaram no chão e atraíram a atenção dos espectadores.

    O show ainda teve espaço para a cantora relembrar sucessos do É o Tchan, fazendo toda a plateia dançar ao som do mais autêntico pagode baiano. A loira dedicou o show a Rita Lee, prestando uma homenagem à cantora no figurino e a uma breve menção da música Nem luxo, nem lixo. Claro que Claudinha não deixou de cantar Largadinho, sua aposta para o Carnaval 2013 e uma das músicas mais tocadas nas rádios do país.



  • Globo vai acionar Record na Justiça por uso indevido de imagem


    21.01.2013 01h48m
    Recomendar
     Globo vai acionar Record na Justiça por uso indevido de imagem
    Foto: Reprodução

    A Globo vai acionar a Record judicialmente por uso indevido de imagem em virtude de uma reportagem exibida no “Domingo Espetacular” do último dia 13. Na ocasião, a emissora de Edir Macedo usou cenas de produções globais, como “Salve Jorge” e “O Canto da Sereia”, para ilustrar descontentamentos de grupos evangélicos.

    Em tom de editorial, a revista eletrônica levou ao ar críticas de líderes evangélicos às produções da concorrente. A minissérie “O Canto da Sereia” foi acusada de fazer apologia à umbanda e à bissexualidade. “Salve Jorge” estaria pregando o culto a Oxum, entidade do candomblé que na Igreja Católica equivale a São Jorge.

    Críticas também foram feitas ao “Festival Promessas”, evento de música gospel realizado anualmente pela Globo. Segundo pastores ouvidos pela matéria, o especial não passa de um golpe de marketing da emissora para se aproximar da classe.

    Com informações do RD1 Audiência



  • Paloma Bernardi tem folga de Salve Jorge para curtir shows no Festival


    21.01.2013 01h41m
    Recomendar
    Paloma Bernardi tem folga de Salve Jorge para curtir shows no Festival
    Foto: Maiana Belo/G1

    A atriz da Rede Globo Paloma Bernardi curte os shows so Festival de Verão nesta última noite de festa. Pela primeira vez no evento, Paloma aproveitou a folga de gravação da novela Salve Jorge, na qual interpreta a personagem Rosângela.

    o ator Rodrigo Simas, que está no ar em Malhação, vem ao Festival pela segunda vez e afirmou que pode aparecer na capital baiana durante o carnaval. O apresentador Rodrigo Faro também esteve no evento e pretende ficar até o final para assistir ao show do Psirico.

    Outros artistas também compareceram no evento ao longo dos dias como Bruna Marquezine, Fernando e Miguel Roncato, Rafael Almeida, Luis Miranda, Fernanda Pontes, Felipe Solari, Sheila Melo junto ao marido Tony Salles, e Débora Nascimento com o namorado José Loreto.

    Com informações do site do Festival de Verão



  • Paolla Oliveira será mocinha de novela das 21h e de reprise


    21.01.2013 01h40m
    Recomendar
    Paolla Oliveira será mocinha de novela das 21h e de reprise
    Foto: Divulgação

    Após mais um ano afastada das telinhas, Paolla Oliveira poderá ser vista em dosa dupla em 2013. Além da reprise de "O Profeta", no "Vale a Pena Ver de Novo", que estréia no dia 25 de fevereiro, a atriz protagonizará a nova novela das 21h, "Em Nome do Pai".

    Na novela, que substituirá "Salve Jorge" a partir de maio, Paloma atuará ao lado de Susana Vieira, Antonio Fagundes, Malvino Salvador, Vanessa Giácomo, Mateus Solano e Caio Castro.

    A trama será assinada por Walcyr Carrasco.

    Com informações do MSN



  • Jorge e Mateus emocionam público do Festival de Verão Salvador


    21.01.2013 01h35m
    Recomendar
    Jorge e Mateus emocionam público do Festival de Verão Salvador
    Foto: Divulgação

    Ao som da música “Paz e amor”, os cantores Jorge e Mateus levaram o público ao delírio neste sábado, 18, na décima quinta edição da mistura mais quente do verão brasileiro. Em seu quarto ano consecutivo de apresentação no Festival de Verão, a dupla sertaneja cantou hits como “Amo noite e dia”, “Seu Astral”, “Flor” e “A gente nem ficou”. A dupla recebeu no palco os cantores Humberto e Ronaldo para cantar a música “Só vou beber Mais Hoje”. Outra participação especial fez a temperatura subir na “Cidade da Música”: a presença de Tomate na música “Disco de Raul”, que levou o público ao delírio. Durante a entrevista coletiva, Jorge comentou sobre a vibração dos fãs no evento. “É sempre bom começar o ano recebendo energia positiva do Festival de Verão”, disse.



  • "Chiquititas": "Vai ser um prazer estar no SBT", diz Guilherme Boury

    Novela tem estreia prevista para julho, substituindo o sucesso "Carrossel".
    21.01.2013 01h32m
    Recomendar

    Após quatro anos na Record e uma passagem pela Globo em 2011, onde atuou na novela "Fina Estampa", o ator Guilherme Boury foi contratado pelo SBT e estará na nova versão brasileira de "Chiquititas".

     Em entrevista à coluna "Canal Zap", ele contou que assinou contrato até agosto de 2014. "A vida é movida de oportunidades. Estamos sempre fazendo escolhas. Vai ser um prazer estar no SBT. Até agosto de 2014, sou deles", comemora.

     Na nova adaptação de Íris Abravanel, Guilherme será Júnior, um rapaz do bem e tímido, que volta ao Brasil após um tempo trabalhando fora. Ao longo da história, ele se envolve com a professra Carolina, protagonista do folhetim que ainda não teve uma atriz definida pela emissora.

     Para o novo trabalho, Guilherme Boury iniciou aulas de canto e dança. "É algo totalmente novo para mim. Fiz aula de canto, mas nada profissional. Mas não fiquei assustado com a ideia. Atores devem ser profissionais completos: dançar, cantar e interpretar", explicou ele.

     O ator já está morando em São Paulo e já iniciou o processo de preparação. Em "Chiquititas", ele terá a oportunidade de ser dirigido pelo avô, Reynaldo Boury, pela primeira vez.

     "É uma das maiores felicidades neste projeto para mim. Vou aprender com um dos grandes mestres da tevê brasileira", elogiou o rapaz, filho da novelista Margareth Boury.

     "Chiquititas" tem estreia prevista para julho, substituindo o sucesso "Carrossel".

    Com informações do Na Telinha



  • O Debut de Ivete no Festival de Verão

    Cantora se apresentou no segundo dia da Festa
    21.01.2013 01h28m
    Recomendar
    O Debut de Ivete no Festival de Verão
    Foto: Divulgação
    Assista na íntegra valsa que celebra os 15 anos de Ivete no FV

    Única atração presente em todas as 15 edições do Festival de Verão, Ivete Sangalo debutou na segunda noite do evento, quinta-feira, dia 17, com uma das mais belas e emocionantes apresentações artísticas de todos os tempos. Com um belíssimo vestido longo champagne - inspirado nos anos 50 e assinado pela estilista Patrícia Zuffas -, a musa chegou ao lado de 14 dançarinas, em um carrinho, e foi recebida pelas mãos de Gilberto Gil, vestido a rigor e mascarado, para a tradicional valsa.

    Ao invés de três cavalheiros, Ivete escolheu 14 grandes nomes da música baiana e nacional para dançar ao lado dela e do seu par,      Gil. “Para a comemoração escolhi dançar a valsa ao lado do meu pai, Gil, e irmãos que amo muito”, explicou a cantora. Saulo, Carlinhos Brown, Netinho, Ninha, Jau, Tatau, Durval Lellys, Alexandre Peixe, Leo Cavalcanti, Ricardo Chaves, Xanddy, Denny, Compadre Washington e Armandinho foram galãs da noite.

    Todos os convidados seguiram a tradição do smoking e, assim como Gil, entraram mascarados para manter o mistério. Logos após, fizeram uma belíssima dança de revezamento com a linda e emocionada debutante que logo se despiu do longo, transformando-o em um curtíssimo para começar o grande show: um verdadeiro carnaval com direito a Pierrot e Colombinas. A plateia parecia enlouquecer e ganhar fôlego para gritar ainda mais alto a cada nova música. A emoção tomou conta do Parque de Exposições de Salvador e fácil ouvir os fãs dizerem emocionados “que Ivete é a melhor cantora do Brasil”.

    Como se não bastasse, Ivete levou o público às lágrimas ao comentar a saída de Saulo da banda Eva e homenageá-lo com a música “Baianidade Nagô”, em voz e violão. “Há um tempo eu perdi um irmão, na época com 20 anos. Nós sofremos muito, mas a vida me deu um outro, que é Saulo. Outro dia ele disse que queria me ouvir cantar só voz e violão. Essa é pra você”, contou com a voz embargada. Ao final, um único pedido: “Ano que vem quero o público aqui embaixo, grudadinho em mim para ver minha calcinha”. Ivete agradeceu à produção do evento e ao público por todas as edições e pela oportunidade de torná-la grande. Uma certeza: Em 2013, Ivete e o Festival de Verão debutaram, mas ambos já nasceram imensos.



  • Lulu Santos deixa júri do “The Voice”, diz jornal

    Globo não confirma informação
    18.01.2013 12h12m
    Recomendar
     Lulu Santos deixa júri do “The Voice”, diz jornal
    Foto: Divulgação

    De acordo com a coluna “Retratos da Vida”, do jornal Extra, Lulu Santos acertou com a Globo a sua saída do júri do “The Voice Brasil”. Segundo a publicação, a decisão foi tomada em comum acordo entre as partesCaetano Veloso estaria nos planos do diretor Boninho para a função.

    Em seu Twitter oficial, o cantor pop tratou de negar as informações e garantir sua presença na próxima temporada do programa“Impressionante a quantidade de desinformação que um projeto de sucesso como o The Voice Brasil gera. Esta é apenas mais uma… Estou tão dentro quanto qualquer um”, disse Lulu.

    A informação também não é confirmada pela Globo. A segunda edição do “The Voice” tem estreia prevista para julho, em data e horário a ser definidosTiago Leifert continua na apresentação. E, até segunda ordem, o time de jurados permanece o mesmo: Claudia Leitte, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Daniel.

    Com informações do RD1 Audiência



  • Ivete Sangalo deixa recado carinhoso para Saulo Fernandes

    A cantora escreveu um bilhete e deixou na porta do camarim do cantor do Festival de Verão de Salvador
    17.01.2013 13h27m
    Recomendar
    Ivete Sangalo deixa recado carinhoso para Saulo Fernandes
    Foto: Felipe Souto Maior / AgNews

    Depois de se apresentar ao lado de Lazzo MatumbiIvete Sangalo deixou um mimo na porta do camarim do amigo, o cantor Saulo Fernandes, da Banda Eva. ''Xaulo, te amo! Brilhe muito'', desejou sorte. A cantora assina o bilhete como Maria, seu segundo nome.


    Ela escreveu o recado em um papel branco e depois colou na porta do camarim. Saulo se apresenta com a banda Eva nesta primeira noite do Festival de Verão. O grupo é a terceira atração da festa. Ele se despede do evento à frente da banda que o consagrou como cantor na Bahia e no cenário nacional. Em 2012, Saulo Fernandes anunciou que vai seguir carreira solo após o carnaval de 2013.

    Com informações da Contigo



  • Ivete Sangalo e Lazzo Matumbi abrem a 15ª edição do Festival de Verão‏

    Dupla fez aberura oficial da festa
    17.01.2013 12h30m
    Recomendar
    Ivete Sangalo e Lazzo Matumbi abrem a 15ª edição do Festival de Verão‏
    Foto: Edgar Souza

    Em 1999, Lazzo Matumbi subiu ao palco da primeira edição do Festival de Verão e cantou o Hino do Senhor do Bonfim. Essa “benção” se repetiu na abertura da edição comemorativa da 15ª edição, nesta quarta-feira (dia 16), desta vez com a presença de Ivete Sangalo, única artista presente em todos os anos do evento. Cantando juntos, a capella, o mesmo hino entoado anos, os artistas emocionaram o público que lotou o primeiro dia do Festival.

    “Voltar ao palco do Festival de Verão ao lado de Ivete, relembrando um momento tão especial, é uma emoção dobrada. Eu tinha certeza que o sucesso do Festival seria inevitável, o resultado está . O orgulho de ser baiano e participar dessa grande festa é maior que tudo”, declarou emocionado o cantor Lazzo.

    Abençoado, o Festival cresceu e se consagrou como o maior evento anual de música do país, reunindo os mais diversos artistas e fazendo da Bahia o centro do Verão brasileiro.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia