PMFS Micareta
Facebook
Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • "Estou super ansiosa", diz Patrícia Maldonado sobre cobertura do carnaval

    Apresentadora estará em Salvador para o "Band Folia"
    17.01.2013 12h25m
    Recomendar
    Fotos: Divulgação

    Depois de dois anos, Patrícia Maldonado voltará a ancorar o carnaval de Salvador, na cobertura do "Band Folia". Em 2012, ela teve que se afastar por conta de sua gravidez. Patrícia conversou com o NaTelinha e contou como foi ficar de fora da folia baiana no ano passado e revelou estar feliz pelo retorno.

     “Estou super ansiosa para a cobertura do carnaval. Este ano de 2013 vai marcar meu retorno ao comando da festa na Band, junto com meu amigo Betinho! Ano passado eu tinha acabado de dar a luz a Maitê e acompanhei tudo pela televisão. Foi horrível, embora o motivo da minha ausência fosse nobre”, disse na entrevista exclusiva.

     Ela falou também sobre como se preparou durante esse tempo para a cobertura do carnaval baiano, que exige grande preparo físico até para os jornalistas.

     “Estou me preparando para o carnaval tempos. Na verdade, desde que a Maitê parou de mamar no peito, intensifiquei os treinos e agora estou mais magra e definida do que antes da gravidez”, contou.

    Patrícia Maldonado, que apresenta diariamente o “Primeiro Jornal” ao lado do jornalista Luciano Faccioli, revelou que a Band prepara investimentos no jornalístico e isso o aproximará ainda mais do público.

     “A Band vai investir no ‘Primeiro Jornal’. Vamos ter cenário novo, por exemplo. E eu aposto que as mudanças previstas vão valorizar ainda mais nosso jornal, que abre a grade de programação da emissora”, disse.

     Finalizando, Patrícia comentou que a única parte ruim de ter que ir a Salvador cobrir o carnaval da cidade, é ter que ficar longe de seus filhos: “Essa é a única parte chata. As meninas são pequenininhas e muito grudadas comigo e com o Guilherme (seu marido)”.

    Com informações do Na Telinha



  • Leo da Estakazero e Carlinhos Brown juntos no Sarau Du Brown


    17.01.2013 12h23m
    Recomendar
    Leo da Estakazero e Carlinhos Brown juntos no Sarau Du Brown
    Foto: Divulgação

    Apaixonado pela música baiana e pelo mestre Carlinhos Brown, o cantor Leo Macedo da banda de forró Estakazero marcou presença na primeira edição do Sarau Du Brown que aconteceu no último domingo, 13 de janeiro, no Museu Du Ritmo. O cantor que foi convidado por Club Social, marca que é líder no segmento de cracker e que patrocina o Sarau, interagiu com o público e se divertiu tanto que foi reconhecido por Brown na plateia e convidado para dar uma canja. Juntos fizeramarrastão que acontece em todas as apresentações no encerramento do show.



  • “BBB” sofre “apagão” e festa fica às escuras


    17.01.2013 12h21m
    Recomendar
     “BBB” sofre “apagão” e festa fica às escuras
    Foto: Reprodução

    Um fato inusitado aconteceu durante a festa do “BBB 13″ nesta quarta-feira, 16. Pouco depois do show do Barão Vermelho, que animou a casa por uma hora, alguns brothers dançavam na pista enquanto outros comiam, quando um pico de luz atingiu a casa mais vigiada do Brasil. Por alguns segundos a luz da sede se apagou e logo foi restabelecida. A música demorou um pouco mais para voltar ao normal.

    Com a interrupção da energia, a música “Titanium” que estava tocando no momento foi cortada, e a participante Kamilla emendou a canção em capelaMinutos depois os brothers reclamaram que a música estava baixa.

    Confira no vídeo abaixo o momento do apagão:

     

    Com informações do RD1 Audiência



  • Saulo Fernandes se despede emocionado do Festival de Verão Salvador

    Banda Eva esteve na abertura da festa
    17.01.2013 12h16m
    Recomendar
    Saulo Fernandes se despede emocionado do Festival de Verão Salvador
    Foto: Gilberto Silva

    Saulo Fernandes subiu ao palco 15 verões na primeira noite do Festival de Verão (16) para encerrar, em grande estilo, a sua participação no evento no comando da Banda Eva. O cantor relembrou grandes sucessos da carreira e da banda ovacionado pelo público que cantou todas as músicas, ecoando pelo Parque de Exposições de Salvador. Repleto de momentos emocionantes, o show contou com as participações de Ellen Oléria, vencedora do programa “The Voice Brasil”, e do cantor Dan, da banda Filhos de Jorge, que se apresentou em uma cadeira de rodas por conta de uma lesão nos tendões do . “A participação de Ellen me mostrou o quanto eu sou pequeno como cantor” disse Saulo, mostrando que, além de muito talento, tem humildade suficiente para seguir com sucesso na carreira solo.

    Antes de cantar “Só eu e você” e “Minha Pequena Eva”, Saulo disse emocionado que essas seriam canções das quais ele sentiria muita saudade. Também emocionou o público com “Anjo”, homenageando Irmã Dulce e ressaltando que ela é o anjo bom da Bahia. Nos últimos instantes da apresentação espetacular, Saulo convidou duas crianças da plateia para cantar com ele. Começou com “É do Eva”, se empolgou com “Agradecer”, e finalizou com a música “Circulou”, em uma alegria contagiante, jogo de capoeira e brincadeiras de roda.

    Após o show, disse em entrevista que acredita em muitas coisas além do momento presente e que aquele instante com as crianças foi definitivo para que ele tivesse certeza de que tudo daria certo a partir de agora. “Tenho certeza de que os caminhos estão abertos. Hoje tive essa certeza” e completou dizendo que queria ficar sozinho para chorar de emoção pelo sucesso do show e pela saudade. 



  • Novelas vespertinas do SBT sofrem com baixa audiência; confira


    16.01.2013 19h51m
    Recomendar
    Novelas vespertinas do SBT sofrem com baixa audiência; confira
    "Jamais te Esquecerei" derruba audiência das tardes do SBT - Foto: Divulgação

    As novelas vespertinas do SBT estão em baixa.

     Nesta última terça-feira (15), "Gotinha de Amor", "Jamais te Esquecerei" e "A Usurpadora" registraram baixos índices de audiência, ficando em terceiro lugar, atrás da Record e com pressão da Band.

     Exibida às 14h30, a novela infantil atingiu apenas 3,5 pontos. Logo depois, às 15h15, a recém-estreada "Jamais te Esquecerei" não emplacou e conseguiu derrubar os números, fechando com 2 pontos.

     Por fim, a aclamada "A Usurpadora" ainda conseguiu elevar a audiência recebida, mas também foi mal e teve 4 pontos.

    Estes números são consolidados. Cada ponto no Ibope equivale a cerca de 60 mil televisores na Grande São Paulo, dados que servem de referência para o mercado publicitário.

    Com informações do Na Telinha



  • Participante da casa de vidro do "BBB13" volta a disputar o Mister Universo


    16.01.2013 19h27m
    Recomendar
    Participante da casa de vidro do
    Foto: Reprodução/Facebook

    Após ser preterido como novo integrante do "BBB13" (Globo), André Coelho, 25, voltou à disputa pelo título de Mister Universo Brasil 2013. O advogado e modelo estava inscrito no concurso como representante de Mato Grosso e não havia avisado os organizadores a respeito da possibilidade de entrar no reality show.

    Nesta terça-feira, a organização do evento anunciou que ele poderá concorrer, embora tenha mudado o Estado que ele representa. Agora, o belo será o representante da Bahia. André ficou uma semana confinado na casa de vidro do "BBB13", disputando uma vaga com outros dois rapazes --outras três moças disputavam outra vaga. Foram escolhidos pelo público o personal trainer Marcello e a miss Kamilla.

    O título de Mister Brasil Universo já pertenceu ao ex-BBB Rodrigão, a Ralph Santos e a Thiago Ximenez.  O concurso será realizado em março em Brasília.

    Com informações do BOL



  • A Bronkka entra em estúdio para gravar novo disco


    16.01.2013 19h21m
    Recomendar
    A Bronkka entra em estúdio para gravar novo disco
    Foto: Divulgação
    A BRONKKA 2013 - PAREDÃO [NOVA] DE CARA NOVA

    Desde que Missinho Patt assumiu os vocais da Bronkka, a banda não para! E essa semana, o novo cantor e o grupo entram em estúdio para gravar o mais novo disco de divulgação. Somando o conhecido suingue da Bronkka, com a energia de Missinho, esse CD vai dar o que falar! E o carro chefe do disco foi escolhido: “Orgulho da Bronkka” é o nome da nova música de trabalho da banda



  • Jorge e Mateus comparam Carnaval baiano a campeonato de futebol

    Dupla desfila no domingo de Carnaval
    16.01.2013 18h45m
    Recomendar
    Jorge e Mateus comparam Carnaval baiano a campeonato de futebol
    Foto: Divulgação

    Anfitriões do Bloco Pirraça/Fecundança, Jorge e Mateus passaram boa parte do ano se preparando para a maratona do Carnaval baiano e compararam a grande festa a um disputado campeonato de futebol. “Já fizemos alguns trios elétricos esse ano. Eles são uma espécie de laboratório para a final do campeonato, que é aqui no Carnaval de Salvador.”, afirma Mateus.

    Para Jorge, essa final possui todos os elementos que garantem emoção até o último apito. “Essa final tem prorrogação e pênalti ainda (risos). O circuito é mais de 5h de shows, a gente se prepara e fica pensando: ‘Essa galera sempre faz aqui, muitos artistas fazem os seis dias de festa, a gente tem que aguentar pelo menos um dia, ?!’. E a gente vai aguentar, se Deus quiser.”.

    Os goianos também afirmaram não estar muito preocupados com o calor. “Nós somos da noite. Costumamos nos apresentar mais em eventos noturnos e aqui na Bahia, principalmente no Carnaval, temos esse diferencial de sair ainda com Sol. Mas o calor dos baianos é contagiante. A gente se hidrata bastante e devolve esse calor em forma de música e animação.”, disse Mateus.

    O Bloco Pirraça/Fecundaça desfila no circuito Barra/Ondina, com Jorge & Mateus comandando a festa no domingo e Guttavo Lima mostrando o melhor do sertanejo universitário na terça-feira. Os abadás podem ser adquiridos na Axé Mix ou no Reino da Folia



  • Zezé Polessa lamenta morte de motorista da Globo; entenda


    15.01.2013 16h55m
    Recomendar
    Zezé Polessa lamenta morte de motorista da Globo; entenda
    Foto: Rede Globo / Raphael Dias

    Um fato trágico aconteceu nesta segunda-feira (14) envolvendo um motorista idoso tercerizado da Globo e Zezé Polessa, a Berna da novela "Salve Jorge". Nelson Lopes, de 62 anos, faleceu pouco depois do trabalho, possivelmente motivado por uma discussão com a atriz.

    De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, o motorista realmente deu entrada no Hospital Municipal Lourenço Jorge após o ocorrido e, uma hora depois, faleceu.

    Mas ele estaria se sentindo mal um dia antes do trabalho com Zezé Polessa.

    Na tarde desta terça-feira (15), a atriz se pronunciou sobre o caso através de sua assessora de imprensa, Fernanda Lacombe e não confirmou os insultos: "Conheci o Sr. Nelson pouco mais de um mês e neste período ele me atendeu algumas poucas vezes, como ontem. Era um senhor extremamente educado e gentil. Quando soube de seu falecimento, fiquei muito triste. À família, toda minha solidariedade e carinho".

    Entenda:

    Segundo informações do jornal "O Dia", Zezé Polessa foi levada pelo motorista para uma gravação externa, mas errou o caminho. Ao invés de ir para a Barra da Tijuca, foi parar no Recreio dos Bandeirantes, bairros próximos do Rio de Janeiro.

    O erro acabou deixando Zezé bastante irritada, que reclamou veementemente do motorista ao chegar no Projac. De acordo com a publicação, a atriz gritava para todos ouvirem que ela não queria mais ser conduzida por ele.

    Com medo de ser demitido e ficar desempregado, o senhor de idade ficou nervoso, passou mal e, com dores no peito e falta de ar, foi levado para Hospital Municipal Lourenço Jorge. Lá, ele não resistiu e acabou falecendo. 

    Procurada pela reportagem do NaTelinha, a TV Globo não se pronunciou até o momento. A emissora disse que emitirá um comunicado oficial ainda hoje. Assim que o faça, a matéria será complementada.

    Com informações do Na Telinha



  • Sucesso, “Esquenta” deverá ter temporadas maiores na Globo

    A atração, apresentada por Regina Casé (foto) é sucesso nos domingos do canal
    15.01.2013 16h52m
    Recomendar
     Sucesso, “Esquenta” deverá ter temporadas maiores na Globo
    Foto: João Miguel jr. / Divulgação Globo

    A Rede Globo definiu que a atual temporada do “Esquenta”, apresentado por Regina Casé, deverá ter uma duração maior na tela da emissora.

    Sucesso em suas temporadas, o programa deve ficar no ar até o dia 30 de junho. Até , porém, a atração deve sofrer dois ajustes de horário: o primeiro, até 3 de fevereiro, indo ao ar após “Os Caras de Pau”. O segundo, após o dia 10 do mesmo mês, indo ao ar após o “Esporte Espetacular”.

    No último domingo (13), o programa registrou seu recorde de audiência. Com isso, a atração que foi levada inicialmente ao ar sem compromisso de permanecer na grade está mais do que garantida na emissora e deve, a partir de agora, ter temporadas mais longas que o habitual. 

    Com informações do RD1 Audiência



  • Itapoan Fm terá ponto de transmissão no Camarote Axé Bahia.


    15.01.2013 16h48m
    Recomendar
    Itapoan Fm terá ponto de transmissão no Camarote Axé Bahia.

    O Camarote Axé Bahia, o maior mirante da Barra, e a rádio Itapoan Fm fecham parceria, pelo terceiro ano, para o ponto de transmissão do Carnaval de Salvador 2013, entre os dias 7 a 12 de fevereiro. A transmissão contará o passo a passo da folia, desde a alegria dos artistas que irão desfilar pelo circuito barra/ondina a energia contagiante dos foliões do Camarote Axé Bahia - o m² + pulsante do carnaval.

     Mais informações através do site: www.camaroteaxebahia.com.br. Ou pelo tel (71) 3431.4545 



  • Bloco Coruja sairá com tema inspirado nos deuses dos elementos


    15.01.2013 16h41m
    Recomendar
    Bloco Coruja sairá com tema inspirado nos deuses dos elementos
    Foto: Reginaldo Junior / Portal Mf.com.br

    O Bloco Coruja se prepara para entrar na avenida com a força dos Deuses.  No comando da festa, Ivete Sangalo, a Deusa da Alegria, para completar a figura da Deusa Ivete, os foliões do Coruja serão os Deuses da Avenida.

    Levando a idéia de Deuses para o lado místico, mas não perdendo a essência do glamour e brilho de Ivete, os abadás do Coruja contarão com estampas inspiradas nos três elementos primários: fogo, água e vento.

    O Bloco Coruja, que ganhou o troféu Dodô e Osmar como o ‘Melhor Bloco na Avenida’, é o segundo a desfilar no domingo e na terça de Carnaval, no circuito Osmar e, na segunda feira, contagia os foliões no circuito Dodô.

    Ivete Sangalo comanda os três dias de festa, puxando o Trio Demolidor com toda alegria e animação que lhe são características



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia