PMFS Natal 2
Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Ibope aponta celular como segundo equipamento mais utilizado para ouvir rádio

    Novas medições também irão abranger ouvintes de emissoras web, entre outros novos recursos
    26.02.2014 11h47m
    Recomendar
    Ibope aponta celular como segundo equipamento mais utilizado para ouvir rádio
    Foto: Divulgação / assessoria
    O Instituto Ibope, em parceria com a Comissão de Rádio (formada por representantes de emissoras de rádio e Grupo de Mídia) passou a integrar novos índices de audiência e análises à medição regular de rádio. O instituto vai pesquisar os hábitos de consumo de mídia da população, assim como o mercado.
     
    A novidade é fruto de um trabalho de parceria de dois anos com o mercado. Com isso, o Ibope Media passa a reportar a audiência do meio também por outros equipamentos. Neste contexto, os primeiros resultados apontam que o celular já é segundo aparelho mais utilizado para ouvir rádio, perdendo apenas para o aparelho tradicional. O computador aparece em terceiro lugar. A pesquisa também aponta que o horário com maior alcance diário do rádio no celular foi às 14h e, para o equipamento tradicional, o pico se deu às 10h.
     
    Em um mês, o rádio alcançou 15,7 milhões de paulistanos acima de 10 anos (88,62%). Ainda na Grande São Paulo, 7,46% da população ouve rádio no celular frequentemente. Para estudar o meio como um todo, o Ibope Media desenvolveu o índice “Total Emissoras” que, além das frequências AM e FM, também passa a reportar a audiência das rádios online. Os primeiros resultados apontam que as mulheres representam grande parte dos ouvintes das emissoras web. Do total mensurado, os homens são a maioria apenas na faixa etária de 30 a 34 anos.
     
    Na pesquisa, a definição de emissora web contempla rádios tradicionais AM e FM que atuam no ambiente online com a mesma programação e que direcionam o ouvinte para o seu streaming oficial, ou ainda, para plataformas exclusivas do meio internet, que tenham comunicador, programação ao vivo, notícias, vinhetas e publicidade.
     
    Para as porta-vozes da Comissão de Rádio, Cristina da Hora (representando a 89 A Rádio Rock FM 89.1 e a Alpha FM 101.7), Juliana Simomura (Grupo Bandeirantes de Rádio) e Priscila Stussi (Sistema Globo de Rádio), a inclusão de novos locais de acesso, o monitoramento do consumo por equipamentos e o reporte de audiência web são essenciais para acompanhar a evolução do rádio.
     
    Segundo as executivas, tais análises, somadas aos novos targets, contribuem para uma melhor leitura do perfil dos ouvintes. Além disso, outros avanços já estão em discussão e a Comissão de Rádio segue otimista de que eles possam ser viabilizados em breve. O intuito, segundo o grupo, é colaborar para o crescimento do meio, tanto em seu conteúdo, quanto na sua crescente participação nos investimentos publicitários. Ainda de acordo com Edison Tamashiro (F/Nazca) e Thiago Rodrigues (Loducca), do Grupo de
     
    Mídia há pouco tempo, o rádio transcendeu formato tradicional das ondas AM/FM e passou a ser transmitido via streaming, banda larga e em outras plataformas. Todas essas mudanças fizeram com que os hábitos de consumo do meio também evoluíssem.
     
    Vale ressaltar também que a indústria de celulares e smartphones tem inserido o receptor de FM nos aparelhos. Além disso, o ouvinte também consegue ouvir rádios, até mesmo de outros lugares, por meio de aplicativos que rodam com o sinal de Internet. Essa abordagem também deve ser levada em conta ao se levantar a audiência de determinada emissora.
     
    De acordo com Tamashiro e Rodrigues, as rádios locais passaram a ser consumidas em qualquer lugar do mundo, por diversos devices. As novas metodologias e critérios desenvolvidos a partir da parceria entre o Grupo de Mídia, IBOPE Media e as emissoras de rádio têm como objetivo entender de forma mais assertiva o consumo deste meio que transita pelo tradicional e o que há de mais moderno.
     
    O rádio sempre apresentou rápida adaptação às novas tendências e hábitos de consumo. Desta maneira, as audiências do meio em novos locais e momentos ganham muita importância. Por esse motivo, o IBOPE Media passa a reportar os resultados deste consumo não só nos ambientes casa, carro e outros, mas também no trabalho e trajeto da população.
     
    Os primeiros resultados apontam que os horários de maior alcance diário em autos são às 8h e às 15h. Já no trabalho, o rádio tem o maior alcance diário logo pela manhã, às 7h, e no começo da noite, às 18h. Em outros lugares (como consultório, lojas, restaurantes etc), o meio tem maior alcance às 10h e 14h.
     
    Com informações do site Administradores


  • Cresce o faturamento da TV aberta em publicidade

    A queda de audiência não diminuiu o faturamento das emissoras
    26.02.2014 11h46m
    Recomendar
     Cresce o faturamento da TV aberta em publicidade
    Foto: Divulgação / assessoria
    Diferente do que se possa imaginar, o declínio da audiência dos canais de TV não diminuiu o faturamento das emissoras. Muito pelo contrário.
     
    De acordo com o colunista Lauro Jardim, a televisão aberta recebeu nada menos que 66% das verbas publicitárias do país, com um total de mais de R$ 21 bilhões. Os números são bastante expressivos, acima de tudo porque, há dez anos, a TV tinha cerca de 59% do total.
     
    Entre 2010 e 2013, houve um crescimento no investimento do mercado publicitário na TV aberta de 9,8%, enquanto o mercado como um todo cresceu 6,8%.
     
    Os celulares e tablets receberam um investimento bem menor em seus conteúdos em 2012 e 2013 e tiveram uma queda de 6,5%. No mesmo período, o índice de publicidade na internet caiu 5,6%.
     
    Os resultados por si só deixam claro que, no Brasil, a internet não tomou conta do espaço da televisão aberta.
     
    Com informações RD1


  • Rede Transamérica é a rádio oficial do Carnaval em Salvador

    Festa também conta com ampla cobertura da TV Band e rádios do grupo
    26.02.2014 11h38m
    Recomendar
    Rede Transamérica é a rádio oficial do Carnaval em Salvador
    Foto: Divulgação / assessoria
    A Rede Transamérica de Comunicação, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo, apoia diversos eventos pelo país e, pelo terceiro ano consecutivo, é a rádio oficial do carnaval de Salvador. A rede é representada na capital baiana pela Transamérica FM 100.1, umas das principais emissoras da marca. A emissora deve realizar uma ampla cobertura do evento, que atrai foliões do Brasil e do exterior.
     
    A programação contará com flashes ao vivo sobre os principais camarotes, circuitos e trios elétricos. A Transamérica também estará presente na comunicação visual do evento, com peças espalhadas por toda a cidade de Salvador. Em 2014, o tema escolhido para celebrar a festa foi: “O Carnaval de Salvador é Diferente”, que tem como objetivo mostrar que a folia da capital baiana é feita pelo povo e mistura diversos ritmos. Haverá também a homenagem aos 40 anos de desfiles dos blocos afro, que visa ressaltar o valor das expressões culturais da comunidade local.
     
    De acordo com Inês Almeida, diretora da Transamérica POP de Salvador, a participação da emissora no evento aumenta a credibilidade, confiança e admiração dos ouvintes. “Associar a nossa marca ao maior carnaval de rua do mundo traz um retorno imensurável para a rádio”, afirma. Nos seis dias de festa, já que o carnaval baiano acontece de quinta-feira, dia 27, até o dia 04 de março, mais de dois milhões de foliões devem passar pelos circuitos Barra-Ondina e Campo Grande, acompanhando os trios de grandes nomes do axé, como Claudia Leitte, Ivete Sangalo e Bel Marques.
     
    Rádios do Grupo Bandeirantes também promovem o evento
     
    O Grupo Bandeirantes de Comunicação também é um dos principais parceiros do Carnaval de Salvador. As redes de rádio do grupo também realizam promoções com para o evento. As emissoras devem levar ouvintes para acompanhar o Carnaval direto do Camarote da Band, que também terá apresentações de artistas do segmento.
     
    Com informações do Tudo Radio


  • Loureiro Neto morre aos 61 anos no Rio

    Radialista estava internado desde o dia 16 de fevereiro
    26.02.2014 11h31m
    Recomendar
    Loureiro Neto morre aos 61 anos no Rio
    Foto: Rádio Globo / Divulgação
    Morreu no Rio de Janeiro, aos 61 anos, o nosso companheiro Loureiro Neto. Depois de uma dura batalha, desde o dia 16 de janeiro, contra uma doença cardíaca, ele não resistiu e teve morte cerebral decretada no início da manhã no Hospital Pró-Cardíaco em Botafogo, Zona Sul da cidade. Loureiro nasceu em Portugal, mas adotou e foi adotado por Copacabana.

     Conhecia os bares, os garçons, os jornaleiros, os porteiros e peladeiros. Loureiro era da praia e do futebol. Vascaíno apaixonado, foi referência e criou escola de como fazer uma cobertura esportiva. Ele era da praia, da bola e do samba. Mangueirense, foi presidente de ala na Verde e Rosa e um defensor das tradições e do bom carnaval. Loureiro foi o mais carioca dos portugueses.

    Na Rádio Globo apresentou o "Enquanto a bola não rola", "Papo de Botequim", e em 2002, passou a apresentar o "Manhã da Globo", substituindo Haroldo de Andrade no horário matinal. Em 2011 passou a apresentar o "Botequim da Globo". Manoel Fernandes Loureiro, nosso grande companheiro, Loureiro Neto, que deixa um vazio em nossos corações. Mais uma voz que nos deixa, mas que guardaremos para sempre.

    Fonte: Radio Globo


  • Matheus Ramos volta a comandar programa na Piatã FM


    19.02.2014 00h44m
    Recomendar
     Matheus Ramos volta a comandar programa na Piatã FM
    Foto: Reprodução / Facebook
    O apresentador e locutor Matheus Ramos fechou contrato com a Piatã FM, rádio líder em audiência há mais de uma década, na tarde desta terça-feira (18). Após quatro anos afastados da emissora, período em que passou pela Nordeste FM em Feira de Santana, Itapoan FM e Rádio 100 em Salvador, além do programa Bom D+, onde permanece até hoje, Matheus está feliz com a nova fase. Ele vai comandar o Swing Piatã, que vai ao ar toda sexta, sábado e domingo, em horário ainda a ser definido.
     
    Sobre a nova empreitada, ele falou em primeira mão ao Bahia Notícias: "Temos muitos planos para essa minha volta. Mas isso os ouvintes vão saber pela programação da rádio", declarou.
     
     Matheus, que comandou programas na Piatã durante nove anos, de 2001 a 2010, comemorou ainda mais: "Estou muito feliz, pois é um retorno à minha casa, que me acolheu por nove anos. Fiz história no rádio graças à força da Piatã. Agradeço a toda família Ferreira pelo convite de voltar a ser primeiro lugar em audiência, e também por confiarem no meu trabalho".
     
    A mudança faz parte da conhecida dança das cadeiras das rádios baianas. Recentemente, o locutor Leandro Guerrilha trocou a Tudo FM pela Itapoan, que diminuiu o horário do experiente Cláudio Magrini. Ana Paula Farias também deixou de comandar programa na emissora da família Irujo.
     
    Com mais essa mudança de Matheus, peças devem ser deslocadas em pouco tempo. Além disso, locutores-políticos como Uziel Bueno, que comanda programas na própria Rádio 100 e Tudo FM, têm que se afastar dos microfones no período que antecede as próximas eleições, o que pode gerar mudanças nas grades.
     
    Com informações do Bahia Noticias


  • Transamérica estreou duas afiliadas nesta segunda-feira

    Rádio conta com afiliada no interior de Minas Gerais e nos Estados Unidos
    19.02.2014 00h41m
    Recomendar
    Transamérica estreou duas afiliadas nesta segunda-feira
    Foto: Reprodução
    A Rede Transamérica de Comunicação, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo, está com mais duas afiliadas em sua portadora Hits. O grupo inaugurou mais duas rádios nesta segunda-feira, sendo uma no interior de Minas Gerais e a outra - que já foi noticiada pelo Tudo Rádio – nos Estados Unidos.
     
    A rede aumentou sua abrangência no estado mineiro por meio da Transamérica Hits FM 107.1 de Taiobeiras. A emissora conta com abrangência regional, sendo captada em 17 municípios, entre eles Salinas, Novo Horizonte, Rio Pardo de Minas e Indaiabira. Com essa nova emissora, a Transamérica Hits passa a ter 59 franqueadas, atingindo mais de 1.100 cidades em todo o Brasil.
     
    Nesta segunda-feira a rede também inaugurou sua segunda afiliada no exterior. Além de ter a marca no Japão, agora a rede Transamérica também é ouvida nos Estados Unidos. Trata-se da Transamérica AM 1570 de Boston (estado de Massachusetts), que atenderá uma comunidade de brasileiros cuja população está estimada em mais de 400 mil pessoas.
     
    A 1570 AM é uma estação de rádio de grande porte, cuja potência é de 50.000 Watts no transmissor. Essa condição técnica fará com que a Transamérica não seja escutada apenas na região de Boston, podendo também ser sintonizada em outras localidades dos Estados Unidos. A 1570 AM operava como Rádio Viva, com programação de língua espanhola e pertencente a uma cadeia de rádios norte-americanas. A Transamérica será a primeira emissora de rádio profissional com programação 24 horas em português, tendo geração de grade local a partir de Boston e retransmissão de parte da programação via-satélite gerada pela rede em São Paulo.
     
    Fonte: Tudo Radio


  • Morre, aos 65, radialista Antônio Luís, o “Caximbau

    Há 30 dias, Caximbau se submeteu a uma cirurgia e estava se recuperando, porém se sentiu mal
    10.02.2014 20h27m
    Recomendar
    Morre, aos 65, radialista Antônio Luís, o “Caximbau
    Foto: Reprodução / Facebook
    Faleceu na manhã desta segunda-feira (10), o radialista Antônio Luís Góes, conhecido no mundo futebolístico como “Caximbau”. Há alguns meses, ele vinha lutando contra um câncer que afetou o cérebro e que o afastou das atividades da Rádio Subaé, onde atuava como comentarista esportivo e apresentava programas como o “Pop Brega” e durante algum tempo o “Oxe Oxente”.
     
    Foi no esporte que “Caximbau” se notabilizou como atleta e posteriormente como supervisor, com grande passagem pelo Fluminense de Feira onde trabalhou com atletas como Zelito, Tanta, Hugo,  Quirino, Celso Mendes, Baiano, que deixaram muita saudade. Também atuou como olheiro de vários clubes brasileiros, dentre eles o Flamengo e o Internacional, quando teve a oportunidade de indicar bons jogadores que tiveram boas passagens por estas agremiações.
     
    A sua carreira no futebol se intercalou com a de radialista, setor onde atuava com muita desenvoltura, por ser um cronista esportivo objetivo e de opiniões contundentes. Teve participações destacadas na antiga Rádio Carioca, atual Rádio Povo, e Subaé, prefixo pelo qual já atuava há muito tempo. No último mês de julho, ele saiu de férias e até então não havia retornado às atividades por conta da doença, que se agravou nos últimos meses.
     
    Há 30 dias, Caximbau se submeteu a uma cirurgia e estava se recuperando, porém se sentiu mal, não resistiu e faleceu aos 65 anos. O seu corpo foi velado desde ontem na capela do Hospital Dom Pedro de Alcântara (HDPA), onde já recebeu a visita de amigos e diversos colegas de trabalho, dentre eles Valter Vieira, presidente do Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana. O sepultamento vai acontecer hoje às 9 horas no Cemitério Piedade.
     
    Com informações da Redação do Jornal Folha do Estado por Cristiano Alves


  • LUTO: Cinegrafista atingido por rojão em protesto no Rio tem morte cerebral

    Em 10 anos de trabalho na Band, Santiago Andrade ganhou dois prêmios. Suspeito de passar rojão a outro homem foi preso no domingo (9).
    10.02.2014 14h58m
    Recomendar
    LUTO: Cinegrafista atingido por rojão em protesto no Rio tem morte cerebral
    Santiago Andrade teve morte cerebral declarada nesta segunda-feira, dia 10. Foto: Arquivo pessoal
    O cinegrafista Santiago Ilídio Andrade, da TV Bandeirantes, teve morte cerebral nesta segunda-feira (10), segundo a Secretaria Municipal de Saúde. Ele foi atingido na cabeça por um rojão na quinta-feira (6), quando registrava o confronto entre manifestantes e policiais durante protesto contra o aumento da passagem de ônibus, no Centro do Rio.

    Andrade sofreu afundamento do crânio e foi submetido a uma cirurgia após ser levado para o Hospital Souza Aguiar, também no Centro. Desde então, estava em coma induzido no CTI da unidade.
    A explosão foi registrada por fotógrafos, cinegrafistas e câmeras de vigilância instaladas nas proximades da Central do Brasil. Após a divulgação das imagens, Fábio Raposo se apresentou na 17ª DP (São Cristovão) e confirmou à polícia ter passado o rojão ao homem que acendeu o artefato que atingiu o cinegrafista. No entanto, o rapaz disse, em depoimento, não conhecer o suspeito de lançar o rojão em meio à manifestação.

    No domingo (9), após ter o mandado de prisão expedido pela Justiça do Rio, Fábio Raposo foi detido em casa. Ele foi levado nesta manhã para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste. A polícia pedirá que seja feito um retrato falado na tentativa de identificar e localizar o responsável ainda nesta segunda-feira.

    Cinegrafista é atingido durante manifestação. (Domingos Peixoto/Agência OGlobo/AFP Photo)

    'Destruíram uma família', diz mulher de cinegrafista

    A mulher do cinegrafista, Arlita Andrade, fez um desabafo no domingo (9), em entrevista exclusiva à TV Globo, e disse que "falta amor" às pessoas responsáveis por ferir gravemente seu marido. A declaração foi dada antes da divulgação da morte cerebral do cinegrafista.

    "Eles destruíram uma família. Uma família que era unida, muito unida mesmo”, lamentou Arlita Andrade
    .
    Cinegrafista tinha dois prêmios

    Espirituoso, homem de riso fácil e dedicado à profissão. Essa é a forma como colegas de trabalho da Band definem o cinegrafista.

    Experiente, Santiago trabalhava havia 10 anos na Band, onde participou de diversas reportagens sobre as dificuldades enfrentadas pelos usuários de transporte público na cidade. A cobertura jornalística do tema – que motivou o início dos protestos no Rio em 2013, após o anúncio do reajuste da tarifa de ônibus – lhe rendeu dois prêmios jornalísticos de Mobilidade Urbana, em 2010 e 2012, ao lado do repórter Alexandre Tortoriello.

    Desde 2013, ele registrou para a TV Bandeirantes diversas manifestações na cidade e estava escalado para participar da cobertura jornalística da Copa do Mundo este ano.

    Além disso, Santiago Andrade participou de grandes coberturas, eventos esportivos e incontáveis reportagens sobre a "guerra" contra o tráfico de drogas nos morros cariocas. No final de 2013, o cinegrafista participou do curso para jornalistas em áreas de conflito, ministrado pelo Exército.

    O cinegrafista também atuou na área de cultura. Em 2012 e 2013, foi convidado para fazer reportagens, ao lado da repórter Camila Grecco, sobre o carnaval de San Luiz, na Argentina.

    Carioca, criado em Copacabana, na Zona Sul do Rio, Santiago tinha outras duas paixões, além do jornalismo: o Flamengo, seu time de coração, e a música. Aficionado por discos, ele falava com orgulho da época em que foi DJ. Casado, Santiago Ilídio Andrade deixa uma filha e três enteados.

    Fonte: G1


  • Ivete Sangalo grava nova campanha do Ministério Público baiano


    07.02.2014 00h05m
    Recomendar
    Ivete Sangalo grava nova campanha do Ministério Público baiano
    Foto: Divulgação
    A cantora baiana Ivete Sangalo é mais uma vez a estrela da campanha promovida pelo Ministério Público do Estado da Bahia em combate à exploração sexual de crianças e adolescentes. A gravação das peças publicitárias aconteceu no final da noite do dia 29/01, em Salvador. Desta vez, a cantora conclama os taxistas, garçons, porteiros e todos os cidadãos a não fecharem os olhos para os casos de violência sexual e denunciarem por meio do Disque 100. A campanha deve ir ao ar em fevereiro.


  • Marcelo Rezende “demite” Bacci ao vivo para promovê-lo ao Balanço Geral SP

    Jornalista cai no choro e agradece a Marcelo Rezende
    06.02.2014 23h57m
    Recomendar
    Marcelo Rezende “demite” Bacci ao vivo para promovê-lo ao Balanço Geral SP
    Foto: Reprodução / Record
    Geraldo Luís já havia comentado durante o programa “Balanço Geral” de hoje, que Luiz Bacci iria o substituir a frente do programa. Mas a confirmação veio hoje durante o programa “Cidade Alerta”.
     
    Marcelo Rezende “demitiu” Bacci ao vivo durante o programa, e logo em seguida o promoveu, e anunciou que o mesmo irá apresentar o “Balanço” a partir da próxima segunda-feira para São Paulo.
     
    Marcelo ainda elogiou muito o “Menino de ouro”, que chegou a se emocionar e chorar com os elogios.

    Assista:



    Fonte: TV Foco


  • Revista Imprensa divulga penúltima prévia de sua 10ª edição do Troféu Mulher Imprensa

    Votação popular pela Internet segue até o dia 13 de fevereiro
    06.02.2014 23h52m
    Recomendar
    Revista Imprensa divulga penúltima prévia de sua 10ª edição do Troféu Mulher Imprensa
    Foto: Reprodução
    O Portal Imprensa divulgou nesta terça-feira a penúltima prévia da segunda fase da nona edição do "Troféu Mulher Imprensa" - idealizado pela revista e portal Imprensa, em parceria com Maxpress. O prêmio visa homenagear as mulheres que atuam do jornalismo brasileiro, em seus mais diversos setores. As votações seguem até o dia 13 de fevereiro. 
     
    A segunda fase da décima edição do "Troféu Mulher Imprensa" - idealizado e realizado pela Imprensa Editorial (que edita a revista e o portal Impresa) - está no ar desde o dia 14 de janeiro e, até o final da manhã desta terça-feira, já contabilizava mais de 50,3 mil votos.
     
    Ainda dá tempo de votar. Cada e-mail registrado pode votar apenas uma vez em cada uma das categorias. Os votos só são considerados válidos quando o votante clicar na confirmação enviada ao e-mail registrado. Na próxima terça-feira, dia 11, será divulgada a última prévia.
     
    Veja abaixo as concorrentes nas categorias envolvendo o rádio
     
    Âncora de Rádio
    Tatiana Vasconcellos (BandNews FM): 39,7%
    Tania Morales (CBN): 34,7%
    Sheila Magalhães (BandNews FM): 10,8%
    Carolina Morand (CBN): 8,4%
    Petria Chaves (CBN): 6,3%
     
    Repórter de Rádio
    Michelle Trombelli (BandNews FM): 50,7%
    Cátia Toffoletto (CBN): 31,4%
    Ermelinda Rita (CBN): 9%
    Ana Lúcia Caldas (EBC - Empresa Brasil de Comunicação): 6,1%
    Marilu Cabañas (Rádio Brasil Atual): 2,7%
     
    Comentarista / Colunista de Rádio
    Mônica Bergamo (BandNews FM): 33,5%
    Rosely Sayão (BandNews): 21,8%
    Mara Luquet (CBN): 15,9%
    Miriam Leitão (CBN): 15,9%
    Roseann Kennedy (CBN): 12,8%
     
    Diretora de Redação
    Sheila Magalhães (BandNews FM): 52,7%
    Renata Lo Prete (GloboNews): 17,8%
    Mariza Tavares (CBN): 17%
    Vera Brandimarte (Valor Econômico): 12,4%
     
    Fonte: Tudo Radio


  • Vídeo: Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto falam sobre comentário polêmico


    06.02.2014 23h48m
    Recomendar
    Vídeo: Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto falam sobre comentário polêmico
    Foto: Divulgação / SBT
    Como já foi bastante noticiado, a apresentadora do SBT Brasil, Rachel Sheherazade ganhou os assuntos em todo o país após fazer um comentário polêmico no “SBT Brasil”. A jornalista foi criticada e acusada de violadora dos direitos humanos por defender a prisão de ‘bandidos’ pela população.

    Rachel Sheherazade e seu companheiro de bancada, Joseval Peixoto, se utilizaram da mesma bancada do “SBT Brasil” para justificar a opinião da jornalista. Rachel conta que jamais apoiaria a violência, isto é totalmente o oposto do que ela vem fazendo diariamente na atração. Joseval completa e deixa bem claro: “A opinião de Rachel, é dela, a minha opinião é minha, e não do jornal”.

    Confira o vídeo com a justificativa abaixo:

    Fonte: TV Foco


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia