Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Portal MF, o Portal da Micareta de Feira


    24.03.2014 01h28m
    Recomendar
    Portal MF, o Portal da Micareta de Feira
    Foto: Divulgação / Assessoria
    #FiqueConectado: O Portal MF Esporte Clube está no ar e conectado com você! Somos o Portal da Micareta de Feira, trazendo todas as informações da festa, coberturas fotográficas, entrevista exclusivas com as estrelas das festas e todos aqueles que fazem a MAIOR MICARETA DO BRASIL.

    Aguarde vem mais novidades por ai! Campanha desenvolvida pelo publicitário Anderson Santos!

    Acesse www.portalmf.com.br Conectado com você!


  • Record comemora as audiências do “Bahia no Ar” e “A Bahia que a Gente Gosta”


    24.03.2014 01h23m
    Recomendar
    Record comemora as audiências do “Bahia no Ar” e “A Bahia que a Gente Gosta”
    Foto: Reprodução
    A Record Bahia está feliz com os resultados de dois de seus programas locais. Segundo informações divulgadas pela assessoria de imprensa, o programa de turismo “A Bahia que a Gente Gosta”, apresentado por Ana Paula Farias nas manhãs de domingo, tem sido vice-líder absoluto de audiência.
     
    No último domingo (16), o programa marcou 5 pontos de média e atingiu 6 pontos de pico, enquanto a TV Aratu/SBT conseguiu 3 pontos e a Band Bahia obteve 2 pontos. A TV Bahia/Globo ficou com 12 pontos no horário, possuindo a liderança.
      
    Outro destaque é o jornal matinal “Bahia no Ar”, apresentado por Jéssica Senra, das 07h30 às 08h40. O programa, mesmo com algumas mudanças de horário, manteve sua audiência cativa: de janeiro até o dia 13 de março, a atração tem uma média geral de 6 pontos com pico de 10, um resultado 200% superior a TV Aratu/SBT, terceira colocada no horário. Além disso, o “Bahia no Ar” já ficou na liderança, apenas neste ano, por 163 minutos não consecutivos.
     
    Os números são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande Salvador.

      
    Com informações do TV Foco


  • Thiago Oliveira estreia como apresentador do 'Tá na Área'

    Natural de São Paulo, Thiago reforça o time do Canal Campeão e apresenta programa ao lado de Bárbara Coelho: 'É um sonho de moleque estar aqui'
    24.03.2014 01h20m
    Recomendar
    Thiago Oliveira estreia como apresentador do 'Tá na Área'
    Foto: Reprodução
    A segunda-feira será de novidade no "Tá na Área" e na vida de Thiago Oliveira. Formado em rádio e TV, com especialização em jornalismo, o novo apresentador do programa começou a "ensaiar" para a estreia muito antes do que o currículo profissional mostra. Quando ele entrar em ação, às 19h, o pai João, a mãe Elena e o irmão Rafael, além dos amigos de São Paulo, lembrarão dos tantos shows que o menino preparou na infância e na adolescência pensando no dia em que tornaria apresentador.
     
    Eu tinha 12 anos quando falei para minha mãe que queria ser apresentador. Me apresentava para os amigos, fazia até shows de mágica, e a vontade só foi crescendo. “ contou.
     
    Thiago já teve outras experiências, mas chegar ao Canal Campeão é a realização de um sonho. O apresentador, de 29 anos, não pensou duas vezes ao receber o convite do SporTV e na mesma hora decidiu trocar São Paulo, onde nasceu e iniciou a trajetória na comunicação, pelo Rio de Janeiro. Ele diz está pronto para lidar com a saudade. Já a família poderá acompanhá-lo diariamente no "Tá na Área", ao lado da jornalista Bárbara Coelho, que segue no programa.
     
    Tudo isso devo aos meus pais. Era um sonho de moleque estar aqui, estou superfeliz. Cheguei no melhor momento. Acredito que vai ser muito legal para todos. É um grande desafio, mas nunca tive medo de ousar. Espero desempenhar um bom trabalho, aprender muito e me divertir. Porque eu não trabalho, para mim é uma diversão “ disse o apresentador.
     
    A descontração e o jeito leve, como ele mesmo define, são suas marcas registradas. Além de mostrar tudo isso, Thiago Oliveira promete interagir muito com o público.
     
    “O "Tá na Área" vai entrar em uma nova fase. A ideia é deixar o programa mais dinâmico, mas com a mesma responsabilidade e credibilidade” afirmou. 
     
    Apesar de ter crescido com o desejo de fazer televisão, o apresentador iniciou a carreira no rádio, experiência que considerou importantíssima na formação, especialmente pelo aprendizado em relação a improviso e criatividade. Após o início na Rádio Sucesso, ainda quando era estudante, Thiago trabalhou com a apresentadora Sônia Abrão, no programa "A Tarde é Sua", e na TV Gazeta, onde apresentou "Super Esporte". Ele é formado em Rádio e TV pela Universidade Anhembi Morumbi e fez especialização em jornalismo na Faculdade Cásper Líbero, também de São Paulo.
     
    Confira o video: http://sportv.globo.com/videos/ta-na-area/t/ultimos/v/antero-neto-se-despede-do-ta-na-area-e-da-as-boas-vindas-a-thiago-oliveira/3231586/

    Fonte: SportTV


  • Alcance orgânico de fanpages corporativas será reduzido a 1%, diz site


    24.03.2014 01h15m
    Recomendar
    Alcance orgânico de fanpages corporativas será reduzido a 1%, diz site
    Foto: Reprodução
    Desde o fim de 2013, as marcas têm reclamado da diminuição do alcance dos posts no Facebook. Muitas reclamam que só conseguem alcançar uma boa quantidade de usuários pagando. Uma notícia divulgada pelo site Valleywag promete agitar ainda mais a discussão. Uma fonte ouvida pelo veículo diz que o alcance orgânico das fanpages corporativas no Facebook será reduzido para números pífios que deverão girar entre 2% e 1%.
     
    O "processo" citado pela tal fonte diz que marcas como a Nike, por exemplo, que possuem mais de 16 milhões de likes, só irão alcançar o news feed de 160 mil deles.
     
    O número é alarmante, mas talvez não seja tão absurdo assim. Por alguns motivos. Um deles é que o Facebook não é uma ONG, é uma empresa aberta e precisa faturar para agradar os investidores. Ou seja, tudo que eles puderem fazer para promover mais compra de anúncios, farão.
     
    Outro motivo é que muitos administradores de páginas não se atentaram que a concorrência, bem como o número de usuários na rede de Mark Zuckerberg, aumenta. Se você não conseguir engajar seus fãs, a tendência é que o alcance de seus posts caia ainda mais.

     
    Tanto é verdade que um porta-voz da rede disse ao site CNET que a queda se dá exatamente pela "competitividade". Há mais empresas brigando pelos fãs.
     
    Mas algo é preocupante. Mesmo que o Facebook diga que uma marca não é obrigada a pagar anúncios e que uma boa gestão de fanpage gera resultados satisfatórios organicamente, se a previsão da fonte do Valleywag se confirmar, toda empresa presente na rede social de Zuckerberg terá de pagar para alcançar os fãs. Ou seja, aquele papo sobre engajar organicamente irá por água abaixo (aqui).
     
    Se abrir a carteira for mais importante que engajar, o que irá diferenciar o Facebook de outros meios para publicidade digital mais invasivos?
     
    Procurada pelo Adnews, representantes da rede no Brasil ainda não responderam os pedidos de contato.
     
    Com informações do Adnews Por Leonardo Araujo


  • Programa Mução chega a cem afiliações em março

    Direção do programa estima que cobertura chega a mais de 40 milhões de pessoas
    23.03.2014 10h43m
    Recomendar
    Programa Mução chega a cem afiliações em março
    Foto: Reprodução
    A diretoria do programa Mução está comemorando a centésima afiliação. O humorístico atingiu o número no mês de março, quando passou a ser transmitido por mais quatro rádios, sendo três delas na região Nordeste e uma no Norte.
     
    De acordo com as estimativas da direção do programa, o Mução está chegando a mais de mil cidades, tendo uma cobertura de aproximadamente 40 milhões de habitantes. Nos meses de fevereiro e março deste ano, o humorístico passou a ser veiculado em mais onze rádios nas regiões Norte, Nordeste e Sudeste, nos estados de Minas Gerais e São Paulo.
     
    Em quase 20 anos de atividade, Mução se tornou um dos maiores nomes do humor no rádio brasileiro. Mução é filho de Cachoeira do Sapo, Rio Grande do Norte. Pelas contas, ele tem mais de 60 anos de idade. Com seu sotaque carregado de nordestinidade, seu vocabulário cheio de regionalismo, suas piadas e pegadinhas inimitáveis, Mução está sendo ouvido no Nordeste e na demais regiões do país.
     
    Com informações do Tudo Radio


  • Depois de negociação complicada, Band assegura direitos da Indy

    Garantida até 2019, etapa brasileira será realizada no Distrito Federal
    23.03.2014 10h26m
    Recomendar
     Depois de negociação complicada, Band assegura direitos da Indy
    Foto: Reprodução
    Por muito pouco, a Band não perdeu os direitos de organização da Fórmula Indy. Mas agora, ao que parece, os entraves foram resolvidos e um novo contrato estava previsto para ser assinado na tarde de ontem, como adiantou a jornalista Keila Jimenez. Pelo novo acordo, a realização da etapa brasileira da competição está assegurada por, pelo menos, mais cinco anos.
     
    As provas acontecerão no Distrito Federal e a primeira delas será realizada no Autódromo Nelson Piquet, que será submetido a uma reforma. Os problemas da Band começaram com a decisão da Prefeitura de São Paulo em desfazer a parceria com a emissora, somada à uma política interna de cortes no orçamento.
     
    Normalmente, cerca de 600 funcionários da emissora são escalados para a transmissão da corrida, em um trabalho que dura mais de 20 horas.
     
    Com informações do RD1


  • Iguatemi Prime FM estréia emissoras com cobertura em São Paulo, Baixada Santista e Campinas


    23.03.2014 10h15m
    Recomendar
    Iguatemi Prime FM estréia emissoras com cobertura em São Paulo, Baixada Santista e Campinas
    Foto: Reprodução
    Conforme noticiado ontem (17) pelo Tudo Rádio.com, a atual Iguatemi Prime FM 92.5 de São Paulo vai mudar de frequência a partir do próximo dia 21. O projeto voltado ao segmento adulto-contemporâneo da capital paulista passará por um processo de expansão em sua área de cobertura, atingindo também os mercados da Baixada Santista e da Grande Campinas. A rádio contará com duas novas frequências entre a capital, litoral e o interior, novidade que possibilitará que a Iguatemi Prime FM passe a ser acompanhada em mercados que não contavam com sua atuação. Acompanhe as mudanças:

    Segundo informações obtidas pelo Tudo Rádio em contato com a direção da Iguatemi Prime FM, a emissora vai ampliar sua atuação como rede. Entre a Baixada Santista e a Grande São Paulo o projeto contará com a Iguatemi Prime FM 103.7 (emissora que será a substituta da atual 92.5 FM – clique aqui e saiba mais sobre a alteração nesse canal). Segundo a direção da FM a 103.7 FM terá cobertura na capital e região metropolitana, estação que hoje está restrita ao litoral. Já em Campinas e região a Iguatemi Prime FM será ouvida em 96.5 FM, emissora que carrega atualmente a programação popular da marca Iguatemi. Desde outubro do ano passado o projeto conta também com a operação da Iguatemi Prime FM 94.1, rádio que cobre o Distrito Federal (Brasília) e parte do interior de Goiás.

    Essas mudanças já estão em fase inicial de implantação: no litoral de São Paulo a 103.7 FM não transmite mais a programação da Kiss FM, bandeira que foi alterada para o canal 102.9 FM. Desde o sábado passado (15) a 103.7 FM está sem programação, aguardando a estréia da Iguatemi Prime FM no canal. O Tudo Rádio recebeu relatos de ouvintes que acompanharam a programação da Kiss FM em 102.9 FM, concessão original do município de Cubatão (Baixada Santista) e que no ano passado repetia a programação popular da Super Rádio AM 1150 de São Paulo. Já a Kiss FM ocupava a frequência 103.7 FM desde agosto de 2013 (clique aqui e saiba mais).

    A estréia em Campinas deverá ocorrer nos próximos dias em 96.5 FM, substituindo assim a grade popular da Iguatemi (gerada pela Iguatemi AM 1370 de São Paulo). A mudança no mercado campineiro deve acompanhar a alteração da Iguatemi Prime FM em São Paulo (de 92.5 FM para 103.7 FM). Já a 92.5 FM passa a transmitir a grade da SuperVida FM (clique aqui e saiba detalhes).

    Com informações do Tudo Radio


  • Em chamada do “The Noite”, Danilo Gentili comemora a liderança em audiência


    23.03.2014 09h59m
    Recomendar
    Em chamada do “The Noite”, Danilo Gentili comemora a liderança em audiência
    Foto: Reprodução/ SBT
    Como já se sabe, o “The Noite” comandado por Danilo Gentili, vem atingindo a lidernaça em audiência por diversas vezes, inclusive, tem vencido até o “Programa do Jô”.
     
    Danilo, que não perde a piada, muito menos a chance de comemorar os bons resultados registrados por seu programa, deixou um recado em uma das chamadas do “The Noite”, na qual diz: como tudo mundo sabe, nosso programa é um programa que não começa muito cedo, embora, mesmo assim fica em primeiro lugar.”
     
    Se nada mudar, Gentili ainda vai comemorar muito sua boa fase.
     
    Confira o vídeo:


    Com informações da TV Foco


  • Maior TV do mundo tem 2,8 mil polegadas


    23.03.2014 09h56m
    Recomendar
    Maior TV do mundo tem 2,8 mil polegadas
    Foto: Reprodução
    Mais larga que o maior modelo de Boeing 767 (o 400ER) e mais alta que um prédio de sete andares: este é o tamanho da maior televisão HD do mundo. Ela se chama Big Hoss será posta em funcionamento no domingo, 6 de abril, para uma corrida da Nascar, no Texas (EUA).
     
    São 1,9 mil m² de transmissão em alta definição, entregando 4,8 milhões de pixels e 281 trilhões de cores. A Big Hoss é uma TV de 2.844 polegadas que depende de uma equipe de cinco pessoas para ser controlada.
     
    Feita pela Panasonic em LED, a televisão ainda é curvada horizontalmente em 140 graus para aumentar seu campo de visão, afinal, ela tem 66,4 metros de largura por 28,8 metros de altura.
     
    Com informações do Olhar Dgital


  • Record Minas vence a Globo e garante a liderança com o “MG no Ar”


    23.03.2014 09h54m
    Recomendar
     Record Minas vence a Globo e garante a liderança com o “MG no Ar”
    Foto: Reprodução
    A Record Minas está comemorando a audiência da emissora na grande Belo Horizonte. Na manhã desta sexta-feira (21), por exemplo, o canal garantiu a liderança.
     
    Enquanto exibia o noticiário “MG no Ar”, a Record marcou 7 pontos e ficou em primeiro lugar, seguida pela Globo, que veiculava o “Bom Dia Brasil” no mesmo horário e somou 6 pontos, 17% a menos.
     
    Apresentado por Eduardo Costa, o jornal vai ao ar de segunda à sexta-feira, sempre às 7h30. Cada ponto de audiência domiciliar na Grande BH corresponde a 16 mil domicílios.
     
    Com informações do RD1


  • Justiça proíbe UOL de cobrir o


    19.03.2014 17h19m
    Recomendar
    Justiça proíbe UOL de cobrir o
    Foto: Reprodução
    UOL está proibido de promover a cobertura do "Big Brother Brasil 14". O veto foi determinado pela Justiça do Rio de Janeiro, que acatou pedido de liminar da TV Globo e da Endemol, detentoras dos direitos e proprietárias do formato do reality show.

    Segundo liminar da Justiça do Rio, o UOL deve se abster da "exploração comercial e utilização indevida de imagens, marcas, textos, elementos e/ou de trechos dos programas BBB, bem como de quaisquer outras marcas e elementos sob a exclusiva titularidade da TV Globo e da Endemol nos portais http://uol.com.br e http://televisao.uol.com.br/bbb  ou qualquer outro portal da empresa autora". O descumprimento da decisão implica em multa diária de R$ 100.000,00.

    A decisão impacta ainda a cobertura do "BBB14" feita pelo BOL, Zip.Net, aplicativos para celular e portal móvel do UOL. Blogs sobre o programa ("Blog da Morango", "Críticas do Mauricio Stycer" e "O Brasil Está Vendo") deixam de ser atualizados, bem como o perfil UOL BBB no Twitter. O programa da TV UOL "Segunda Tela" está suspenso. 

    Nota do Uol:
    A censura à cobertura do "BBB" pretendida pela Globo não tem precedente na história do UOL. Há 12 anos, o portal oferece uma cobertura independente do "Big Brother Brasil", à qual aplica os mesmos valores e princípios jornalísticos que norteiam toda a produção de conteúdo. No mesmo período, o UOL produziu reportagens sobre outros realities shows de grande repercussão.

    A enquete do UOL é regularmente citada pelos participantes do reality show como principal referência sobre a popularidade dos competidores na internet brasileira, prática contra a qual a Globo jamais se opôs, ao contrário, sempre incentivou a prática do UOL, fornecendo-lhe, por todos esses anos, imagens já exibidas do programa. Diferentemente do que alega a ação movida pela TV Globo, todo o conteúdo usado pelo UOL traz o crédito correto e cumpre integralmente a lei de Direitos Autorais.

    Movido pela sua confiança na Justiça do Rio e acreditando no princípio inalienável de exercício da livre expressão e informação, o UOL tomará as medidas cabíveis para reverter a decisão. Até lá, o internauta do UOL pode acompanhar a cobertura do "BBB14" na Folha e nos parceiros "Notícias da TV", "Na Telinha", "Vírgula" e "Caras".


    Fonte: UOL São Paulo


  • Jéssica Senra nega ter recebido ‘jabᒠdo Bahia;

    Clube pede desculpas à apresentadora
    13.03.2014 10h25m
    Recomendar
     Jéssica Senra nega ter recebido ‘jabᒠdo Bahia;
    Foto: Divulgação / Record Bahia
    O caso envolvendo a apresentadora da TV Record, Jéssica Senra, e o Esporte Clube Bahiajá teve um ponto final em Salvador. Os boatos de que a apresentadora teria recebido ‘passagens aéreas’ do clube, como informou o site “Bahia Notícias”, foram cessados pela própria comunicadora, no seu programa na Rádio Sociedade.
     
    Ela negou que alguma vez tenha recebido ‘jabá’ — incentivo financeiro dado a apresentadores para falar bem ou aliviar nas críticas — do time Tricolor baiano.
     
    “Quero dizer o seguinte: nunca recebi dinheiro para falar bem de quem quer que seja. Se eu tiver que criticar, eu critico, sempre com independência. Rechaço e condeno qualquer tentativa de macular a minha honra e imagem profissional”, disse.
     
    Jéssica se negou a falar sobre o que chamou de “questões particulares” com o ex-presidente do Bahia, Marcelinho Guimarães Filho.
     
    “Quanto a questões particulares, e eu sei que tem muita gente com curiosidade de saber, vou dizer o seguinte: vou guardar elas para mim. Quem quiser saber, que venha me perguntar diretamente”, explicou.
     
    O próprio Esporte Clube Bahia divulgou nota oficial afirmando que não há registro de qualquer espécie de pagamento efetuado à jornalista.
     
    RD1 tentou falar com a apresentadora da Record Bahia desde a última terça-feira (13), quando a polêmica começou, mas não conseguiu contato. O site também entrou em contato com a assessoria de imprensa da Record Bahia, mas nenhum posicionamento foi dado.
     
    Em tempo:
     
    Fazendo parte dos novos nomes da comunicação baiana, Jéssica Senra há algum tempo tem se destacado por conseguir boa audiência à frente de seu programa, o “Bahia no Ar”, que vai ao ar nas manhãs de segunda à sexta.
     
    O sucesso da apresentadora foi tanto que a mesma foi convidada pela Record para apresentar o telejornal “Fala Brasil”, edição especial de sábado, há algumas semanas. Além disso, ela já fez links para a rede.
     
    Mais:
     
    Com imparcialidade, o RD1 sempre informou a respeito do sucesso de Jéssica Senra, destacando quando o programa alcançava a liderança absoluta nas manhãs de Salvador.
     
    No dia 24 de dezembro de 2013, a equipe de reportagem do site fez uma entrevista com a apresentadora, que destacou o bom momento de sua carreira.
     
    “Eu não sou muito de fazer planos, mas o grande barato de trabalhar na Record é essa surpresa. Tudo pode acontecer. Estou à disposição da emissora para o que eles precisarem”,disse, na época.
     
    Fonte: RD1


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia