Facebook
Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Roberto Carlos é surpreendido com Troféu Mário Lago no “Domingão do Faustão”


     Roberto Carlos é surpreendido com Troféu Mário Lago no “Domingão do Faustão”
    Foto: Divulgação / TV Globo

    Por essa Roberto Carlos não esperava. Convidado para ser a atração musical no último “Domingão do Faustão” do ano, que vai ao ar no próximo dia 30, o rei foi surpreendido por Fausto Silva quando soube que na verdade ele seria o homenageado deste ano no “Troféu Mário Lago”, que premia personalidades das artes.

    A gravação do programa aconteceu na última sexta-feira, 14, no Projac, e a emoção rolou solta no estúdio do “Domingão”. “Estou muito feliz por receber o troféu. Estou muito honrado”, disse Roberto Carlos.

    Luana Piovani, Débora Nascimento, Isis Valverde, Paolla Oliveira, Lisandra Souto, Maria Fernandandido, Juliana Paes e Flávia Alessandra, que estavam na “Pizza do Faustão”, participaram da homenagem a RC, que ouviu depoimentos de anônimos e personalidades, como Gilberto Gil, Caetano Veloso, Glória Maria, Emerson Fittipaldi e Fernando Henrique Cardoso.

    Regina Duarte foi a responsável por entregar o troféu ao rei, que se emocionou muito. A atriz foi a homenageada de 2011 e, de acordo com a tradição, o contemplado volta ao programa no ano seguinte para entregar o troféu à estrela da vez.

    Roberto Carlos emocionou os presentes com as canções “Furdúncio”, “É Proibido Fumar”, “Namoradinha de um Amigo Meu”, “Proposta”, “Detalhes”, “Quando”, “Jesus Cristo” e “Esse Cara Sou Eu”.

     

    Com informações do RD1 Audiência



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia