Facebook
Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • BandNews FM prepara nova expansão pelo Nordeste

    Rede deve chegar em Recife e João Pessoa no segundo semestre deste ano


    BandNews FM prepara nova expansão pelo Nordeste
    Foto: Divulgação
    Ainda comemorando os oito anos do início da rede, a BandNews FM continua o trabalho de expansão pelo Brasil e prepara sua chegada em mais duas capitais doNordesteDe acordo com os planos do Grupo Bandeirantes de Comunicação, Recife e João Pessoa são as próximas cidades que devem ter a BandNews FM, reforçando a presença da rede na região. A última cidade a integrar a rede foi Fortaleza com a BandNews FM 101.7.

    Além de Fortaleza, a rede liderada pela BandNews FM 96.9 de São Paulo conta com emissoras no Rio de Janeiro (BandNews FM 94.9), Curitiba (BandNews FM 96.3),Porto Alegre (BandNews FM 99.3), Brasília (BandNews FM 90.5) e Salvador(BandNews FM 99.1). A projeção da expansão mostra o bom momento vivido pela rede que é voltada exclusiva ao segmento jornalístico e mantém emissoras somente na banda FM.
     
    A informação sobre os planos de expansão pelo Nordeste foi dada pelo vice-presidente de Rádio do Grupo Bandeirantes, Mário Baccei, em entrevista ao Portal Comunique-se, publicada no último dia 6. Na entrevista, Baccei ressalta o planejamento em relação a BandNews FM e os investimentos feitos na rede Bradesco Esportes FM, que mantém emissoras em São Paulo (Bradesco Esportes FM 94.1) e no Rio de Janeiro(Bradesco Esportes FM 91.1). Apesar disso, o vice-presidente não confirmou oficialmente um prazo para a instalação nessas praças.
     
    Além da expansão da BandNews FM, nos últimos cinco anos o Grupo Bandeirantes mostra crescimento nas redes que controla em outros segmentos, como a popular Band FM, liderada pela Band FM 96.1 de São Paulo e que inaugurou várias afiliadas este ano, além de ter a bandeira em rádios próprias, comoBand FM 106.7 de Campinas e a Band FM 96.7 de Ribeirão Preto.
     
    Outra bandeira que segue o mesmo ritmo de expansão é a rede sertaneja Nativa FM, liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo. A marca também chegou a vários mercados nos últimos, tendo também rádios próprias do grupo, como em Maringá (Nativa FM 105.7), Campinas (Nativa FM 89.3), São José do Rio Preto (Nativa FM 102.1), São José dos Campos (Nativa FM 97.5), Caraguatatuba (Nativa FM 98.5) e Belo Horizonte (Nativa FM 103.9)

    Com informações do Tudo Radio


    Comentários


    04/06/2013 as 10h49m
    Carlos Magno Vitor da Silva escreveu:
    Quando estou em Ssa só ouço a Bandnews. Quando será que virá para a Feira de Santana, pois as rádios daqui não dá para a gente ouvir. O baixo nível cultural, abordagem de trivialidades, além de linguagem encomiástica são características marcantes dos nossos comunicadores.
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia