Facebook
Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Transamérica Hits conta com nova afiliada no interior de São Paulo

    Rádio chega à região noroeste do estado, próximo de Araçatuba


    Transamérica Hits conta com nova afiliada no interior de São Paulo
    Foto: Divulgação
    Rede Transamérica de Comunicação, liderada pela Transamérica Pop 100.1 de São Paulo, mantém sua expansão pelo interior de São Paulo e anuncia nova afiliada na região noroeste do estado. Desde segunda-feira, dia 24, a rede da portadora Hits conta com a Transamérica Hits 88.5 de Valparaíso, conhecida na rede como a Transamérica Noroeste Paulista. 
     
    Com uma população com cerca de 22 mil habitantes, Valparaíso fica em uma região que abrange a cidade de Araçatuba e Três Lagoas, no  Mato Grosso do Sul. A Transamérica deve chegar com qualidade regular a Araçatuba (principal cidade da região), já que a cidade fica a cerca de 50 quilômetros da sede da emissora. Outra cidade de porte médio que deve captar o áudio da emissora é Birigui.
     
    Com essa nova emissora, a Transamérica Hits terá 55 franqueadas, já que a rádio também perdeu várias afiliadas no primeiro semestre do ano. A programação musical conta com os hits da música sertaneja e do pagode, além dos sucessos das trilhas sonoras das novelas. As franqueadas também destacarão sua programação na internet.
     
    Em maio, a rede chegou aos municípios de Aparecida do Taboado e Caarapó, no Mato Grosso do Sul. Com a frequência 1570 AM a programação da Transamérica Hits Aparecida do Taboado é transmitida para o município do Mato Grosso do Sul e outras cidades no interior de São Paulo e Minas Gerais. Já a Transamérica Hits AM 1570 de Caarapó levará a programação da rede paulistana a cidades como Caarapó, Jateí, Dourados, Fátima do Sul, Laguna Carapã e Amambaí. 

    Com informações do Tudo Radio
     


    Comentários


    25/12/2013 as 09h56m
    u4FmdXf0sw escreveu:
    Just the type of ingshit we need to fire up the debate.
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia