UNINASSAU | VESTIBULAR 2019.2
Facebook
Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Rádio Globo deve estrear mais programas locais em São Paulo e no Rio

    Apesar do interesse, transmissão em FM na capital paulista segue como “boato”


    Rádio Globo deve estrear mais programas locais em São Paulo e no Rio
    Foto: Reprodução
    Rádio Globo AM 1100 de São Paulo deve estrear mais programas locais ainda este mês. Nesta semana, a Globo AM 1220 FM 89.5 do Rio de Janeiro aumentou sua grade local com a estreia dos programas Acorda Rio! (que vai ao ar diariamente das 5h às 6h) e o O Melhor da Rádio Globo, a partir de meia-noite.
     
    Os programas já fazem parte do projeto de regionalização da programação da Rádio Globo. A partir de agosto, a emissora vai aumentar sua grade local em São Paulo. Segundo informações do Sistema Globo de Rádio, “esta é uma decisão tomada e temos certeza de que isso vai incrementar a nossa audiência nas duas praças, Rio e São Paulo”.
     
    Essa estrutura das grades locais já havia sido noticiada pelo Tudo Rádio há alguns meses. Apesar de a informação citar que a mudança iria ocorrer nas comemorações do aniversário de 61 anos da emissora em São Paulo, em maio, a mudança ocorre aos poucos, com a inserção de novas atrações.
     
    Com relação à entrada da Rádio Globo no FM paulistano, a informação repassada pelo Sistema Globo de Rádio é que existe o interesse e até planos para a retransmissão da Globo AM em FM em São Paulo. Porém, o SGR ressalta que “neste momento não existe nada que não seja boato.”
     
    Atualmente, a Rádio Globo lidera o ranking de audiência da capital paulista com certa folga para a segunda colocada, segundo as medições do Instituto Ibope. Até a última pesquisa, a emissora era a única AM que ultrapassava a marca dos 100 mil ouvintes por minuto, número que é mantido pela rádio nos últimos anos.
     
    No final de abril, a Rádio Globo AM 1150 de Belo Horizonte estreou o Panorama Esportivo com programação voltada para a capital mineira. O programa local da emissora vai ao ar na faixa das 22 horas e segue até a meia-noite. Com isso, a rádio vai deixar de reproduzir o conteúdo que era gerado a partir de São Paulo.

    Com informações do Tudo Radio
     


    Comentários


    25/12/2013 as 12h46m
    ejMFNlawp escreveu:
    At last! Someone with real exepitrse gives us the answer. Thanks!
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia