UNINASSAU | VESTIBULAR 2019.2
Facebook
Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Rádio Bandeirantes reconsidera e recontrata Mauro Beting

    Comentarista Neto colocou seu cargo à disposição em apoio ao jornalista


    Rádio Bandeirantes reconsidera e recontrata Mauro Beting
    Foto: Reprodução
    O jornalista Mauro Beting anunciou há poucos minutos em suas páginas no Facebook que voltou à Rádio Bandeirantes AM 840 FM 90.9 de São Paulo. Segundo o jornalista, sua demissão durou pouco menos de 20 horas e teve o comentarista Neto e o jornalista Milton Neves como os interlocutores para o retorno.
     
    A notícia da demissão do jornalista gerou uma grande repercussão nas redes sociais. O assunto foi “trending topics” no Twitter. Os internautas elegeram o comentarista e apresentador Neto como responsável pela demissão do jornalista.
     
    Durante o programa Donos da Bola na TV Bandeirantes, Neto colocou seu cargo à disposição da diretoria para promover o retorno de Beting. Há também a informação de que o comentarista teria tido a mesma atitude durante reunião com a diretoria da emissora.
     
    Em seu Facebook, Beting descartou qualquer responsabilidade do ex-jogador e do jornalista Milton Neves pela sua demissão. Ele ressaltou que os dois são seus amigos e que a saída se deu devido a contenção de despesa da emissora. Além disso, ele também elogiou e agradeceu à intervenção dos dois junto á diretoria para seu retorno.
     
    Por volta das 16h40 desta sexta-feira, Mauro Beting confirmou que foi reconduzido à função na rádio. Ele afirmou que volta na segunda-feira no programa Esporte Notícia e na transmissão do futebol, na quarta-feira. “O intervalo da minha rádio é sempre longo. Mérito dela. Mas eu não esperava que fosse tão curto”, escreveu Beting em sua página no Facebook.

    Clique aqui e saiba sobre essas movimentações que envolveram a Rádio Bandeirantes e seus profissionais

    Fonte: Tudo Radio


    Comentários


    25/12/2013 as 09h44m
    WFANHckYB escreveu:
    I read your post and wieshd I was good enough to write it
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia