Facebook
Em cima da hora:
Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus em Ribeirão Preto
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Em alta, jornalismo regional da Record Rio eleva audiência de toda a emissora


     Em alta, jornalismo regional da Record Rio eleva audiência de toda a emissora
    Foto: Divulgação / Record
    Não é apenas em São Paulo que o jornalismo da Record representa as maiores audiências da Casa. No Rio de Janeiro, os jornalísticos regionais também cativaram o público e, além de boa audiência, possuem alta repercussão nas redes sociais.
     
    Às 6h30 da manhã, Luiz Bacci comanda o “Balanço Geral – Manhã” e constantemente encosta na Globo. Na manhã da última segunda-feira (12), o jornalístico marcou 5 pontos de média. Com lugar cativo na edição nacional do “Cidade Alerta”, Bacci é um dos queridinhos do público carioca e alavanca os índices matinais da emissora.
     
    Logo a seguir, Gustavo Marques comanda o ”RJ no Ar” e costuma ser uma pedra no sapato do “Bom Dia Brasil”, seu principal concorrente, além de assegurar uma confortável vantagem sobre o SBT. Também na última segunda, o “RJ no Ar” marcou 7 pontos de média, liderando por 26 minutos.
     
    Na hora do almoço, o “Balanço Geral – Tarde” é comandado por Wagner Montes, que, além de garantir excelente audiência, alcançou o status de ‘herói regional’, tornando-se o Deputado Estadual mais votado de todo o Rio de Janeiro nas últimas Eleições.
     
    Por fim, à noite, Rogério Forcolen comanda o “Cidade Alerta RJ” e também costuma assegurar a vice-liderança, além de alcançar altíssima popularidade nas redes sociais graças a sua “sapatada”, marca registrada do apresentador.
     
    O bom desempenho dos produtos regionais é comemorado pela Record, que vê seu faturamento e credibilidade junto aos anunciantes aumentarem proporcionalmente aos seus índices de audiência.
     
    Fonte: RD1 Audiência 


    Comentários


    25/12/2013 as 09h03m
    ZB2FPjp1uBt escreveu:
    Your article perftcely shows what I needed to know, thanks!
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia