Corridas
Facebook
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Globo FM chega aos 25 anos e comemora liderança no segmento em Salvador

    Rádio vai lançar nova campanha em evento realizado na capital baiana


    Globo FM chega aos 25 anos e comemora liderança no segmento em Salvador
    Foto: Reprodução / Facebook
    A Globo FM 90.1 de Salvador está completando 25 anos no ar na capital baiana. Para comemorar, a emissora adulta vai realizar uma festa no Bahia Café Hall e, durante o evento, vai lançar sua nova campanha publicitária. A rádio também celebra dez anos na liderança do segmento (adulto AB 25+).
     
    Durante todo o mês, a emissora está com programação especial para celebrar com os ouvintes e com a sua equipe. O gerente executivo do segmento Rádios da Rede Bahia (que controla a Globo FM), Luis Moreira, disse que o pontapé inicial da festa acontece nesta quarta-feira, em um evento interno na sede da Rede Bahia para os colaboradores. “Vamos iniciar a semana de comemoração com a nossa equipe. E vai ser para os funcionários de toda a Rede Bahia, e não só os da rádio”, diz.
     
    Já na sexta-feira, a Globo FM lança a campanha de 25 anos no show da banda Titãs, que acontece às 22h, no Bahia Café Hall. Diferentemente da campanha anterior, que trazia depoimentos de artistas como Gal Costa, Carlinhos Brown e Frejat, falando sobre a sensação de ouvir sua música pela primeira vez no rádio, o projeto dos 25 anos da Globo é voltado para os ouvintes. 
     
    Com o slogan A Trilha Que Marcou a sua Vida Toca na Globo FM, a campanha vai mostrar depoimentos de ouvintes sobre músicas que foram trilhas de momentos importantes em suas vidas. “A memória auditiva é muito mais forte do que a visual ou olfativa. Quando ouvimos uma música que nos marcou, a imagem nos vem logo à cabeça. E esse é o conceito, dar espaço para que os ouvintes digam para a gente que músicas são essas”, afirma Luis. 
     
    Além dos 25 anos de existência, a Globo FM também comemora em 2013 o 10º ano consecutivo de liderança de audiência no cobiçado segmento AB 25+. “Dificilmente uma rádio segmentada no Brasil tem esse histórico de 10 anos de liderança ininterruptos”, destaca Luis.
     
    O gerente executivo relata que o case de sucesso é reflexo da dedicação da equipe, que mantém a qualidade elevada da programação: “O conceito do nosso slogan, Pra Quem Gosta de Música, é um mantra aqui na rádio. E é isso que nos move, é isso que faz com que a equipe se dedique na qualidade, na voz, em tudo”, ressaltou.
     
    Com informações do site Correio 24 Horas


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia