Facebook
Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Novo portal do Grupo Mix une informações da rádio e da TV

    Plataforma contará com todo o conteúdo da emissora jovem paulistana, que ganhará rádios online segmentadas


    Novo portal do Grupo Mix une informações da rádio e da TV
    Foto: Reprodução
    O Grupo Mix de Comunicação lança essa semana o portal MixMe (www.mixme.com.br). A nova plataforma vai unificar as informações da Rede Mix de Rádio, liderada pela Mix FM 106.3 de São Paulo e da Mix TV. A intenção é aumentar ainda mais a visitação das plataformas e divulgar as marcas dentro do público das emissoras. Além disso, a rádio Mix terá três rádios online separadas por segmentos.
     
    A nova página é hospedada no IG. O portal tem como objetivo ser a principal fonte de informação sobre música e cultura pop do país. O site, além de um conteúdo quente sobre o universo da música e entretenimento, traz algumas novidades como a Rádio Mix FM com três rádios segmentadas por estilo (hip hop, dance e rock). 
     
    A página também terá seções exclusivas com perfil dos artistas mais tocados na programação, área de promoções para os participantes acompanharem o que está acontecendo e streaming da Mix TV e da Mix FM. Além disso, o MixMe está firmando parcerias para ter mais conteúdo para o portal. O primeiro é o POPline, site de música independente.
     
    O projeto do portal foi desenvolvido pela Razorfish. O site tem vários recursos de navegação intuitivos, projeto de iconografia próprio e janelas que acompanham a navegação (streaming de rádio e TV). Ao todo, o projeto do portal consumiu oito meses de trabalho. 
     
    "Do ponto de vista criativo, a proposta foi dar visibilidade para o incrível acervo audiovisual da Mix, o site são grandes janelas para esse conteúdo riquíssimo. Não tem coisa melhor para um criativo do que trabalhar com música e universo jovem", afirma Rodrigo Estevez, diretor de criação da Razorfish.
     
    O internauta também terá acesso às rádios que integram a Rede Mix de Rádio. Assim como no site atual, o ouvinte terá acesso a informações como a frequência, cidade e o email de contato com a afiliada.
     
    Com informações do Portal da Propaganda


    Comentários


    25/12/2013 as 12h40m
    0uz6mTQb escreveu:
    If not for your writing this topic could be very coeovlutnd and oblique.
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia