Facebook
Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Direção da Band muda programação de rádio e demite apresentadores


    Direção da Band muda programação de rádio e demite apresentadores
    Foto: Reprodução
    A crise continua afetando as empresas do Grupo Bandeirantes. Desta vez, foi a vez da Bradesco Esportes FM, que opera na 94.1 MHz, emissora que sucedeu a Oi FM. Desde o fim de novembro, a rádio se transformou em musical e praticamente abandonou o esporte.

    Com essa mudança, mais demissões foram anunciadas, como dos apresentadores Ivan Zimmermann, Flávio Sareta, Ricardo Caprioti e Ricardo Wirsch.

    Agora, a programação esportiva ficará limitada a 6 horas diárias. O resto do dia será ocupado por música. A informação dentro da Bandeirantes é que a rádio tem problemas de direção.

    E essa não é a primeira mudança da Bradesco Esportes FM. Em 31 de julho deste ano, foi divulgado de que a emissora não transmitiria mais futebol e outras modalidades. Na época, boa parte da equipe foi dispensada. No dia seguinte, o trabalho jornalístico passou a acontecer em cadeia com a BandNews FM.

    A rádio foi inaugurada no dia 17 de maio de 2012 e a ideia era que se firmasse no esporte exatamente como aconteceu com a emissora do Grupo Bandeirantes dedicada às notícias.

    As informações são da coluna do jornalista Flávio Ricco.


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia