Facebook
Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Mix FM estréia em Aracaju a partir do próximo dia 20

    Nova afiliada já anuncia estréia da Mix FM no canal


    Mix FM estréia em Aracaju a partir do próximo dia 20
    Foto: Reprodução
    Conforme noticiado anteriormente pelo Tudo Rádio, a rede liderada pela Mix FM 106.3 de São Paulo contará com uma afiliada em Aracaju a partir de janeiro. A futura Mix FM 93.5 já é anunciada pela nova parceira da Rede Mix de Rádio, com chamadas de expectativa espalhadas na programação musical da 93,5 FM. A novidade sobre a estréia da Mix FM no Sergipe é relacionada à data: a previsão é de que a estréia ocorra no próximo dia 20 de janeiro, com inauguração em rede nacional a partir das 15h00 (horário de Brasília). A Mix FM de Aracaju será a quinta afiliada da rede paulista na região Nordeste do país.
     
    A Mix FM vai substituir a programação local da 93,5 FM, emissora que nos últimos anos atuou como Mega FM, emissora controlada com o Grupo Atalaia. A estação ficou nacionalmente conhecida durante a fase como Atalaia FM, emissora que até 2011 estava arrendada à instituição religiosa e já foi uma importante rádio local voltada ao público jovem no final da década de 90. A 93.5 FM também foi destaque nacional durante sua fase como afiliada da Jovem Pan FM, também na década de 90. A afiliação com a Mix FM marca o retorno da frequência 93.5 FM aos trabalhos dedicados ao público jovem de Aracaju, retomando a tradição do canal.
     
    A partir do próximo dia 20 o mercado de Aracaju passará a ser atendido pela Mix FM em 93.5 FM, repetindo o que ocorre em outras quatro capitais nordestinas. Além de Aracaju, a Mix FM também é representada pelas seguintes rádios do Nordeste: Mix FM 103.1 do Recife (Pernambuco), Mix FM 97.7 de Maceió (Alagoas), Mix FM 103.9 do Natal (Rio Grande do Norte) e Mix FM 93.7 de João Pessoa (na Paraíba, rádio que foi a primeira afiliada da rede paulista no Nordeste, inaugurada em janeiro de 2005). A futura Mix FM 93.5 de Aracaju será a primeira passagem da Rede Mix de Rádio pelo estado do Sergipe.
     
    Após o dia 20 a Mix FM contará com mais um reforço em sua cobertura de mercados que são capitais estaduais. Além das já citadas cidades nordestinas a rede conta com FMs em São Paulo (matriz), Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Manaus, Porto Alegre, Goiânia, Belém, Cuiabá e Vitória. A rede também atinge parcialmente a cidade de Florianópolis.
     
    Fonte: Tudo Radio


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia