Bahia Aqui é Trabalho 1019
Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Morre, aos 65, radialista Antônio Luís, o “Caximbau

    Há 30 dias, Caximbau se submeteu a uma cirurgia e estava se recuperando, porém se sentiu mal


    Morre, aos 65, radialista Antônio Luís, o “Caximbau
    Foto: Reprodução / Facebook
    Faleceu na manhã desta segunda-feira (10), o radialista Antônio Luís Góes, conhecido no mundo futebolístico como “Caximbau”. Há alguns meses, ele vinha lutando contra um câncer que afetou o cérebro e que o afastou das atividades da Rádio Subaé, onde atuava como comentarista esportivo e apresentava programas como o “Pop Brega” e durante algum tempo o “Oxe Oxente”.
     
    Foi no esporte que “Caximbau” se notabilizou como atleta e posteriormente como supervisor, com grande passagem pelo Fluminense de Feira onde trabalhou com atletas como Zelito, Tanta, Hugo,  Quirino, Celso Mendes, Baiano, que deixaram muita saudade. Também atuou como olheiro de vários clubes brasileiros, dentre eles o Flamengo e o Internacional, quando teve a oportunidade de indicar bons jogadores que tiveram boas passagens por estas agremiações.
     
    A sua carreira no futebol se intercalou com a de radialista, setor onde atuava com muita desenvoltura, por ser um cronista esportivo objetivo e de opiniões contundentes. Teve participações destacadas na antiga Rádio Carioca, atual Rádio Povo, e Subaé, prefixo pelo qual já atuava há muito tempo. No último mês de julho, ele saiu de férias e até então não havia retornado às atividades por conta da doença, que se agravou nos últimos meses.
     
    Há 30 dias, Caximbau se submeteu a uma cirurgia e estava se recuperando, porém se sentiu mal, não resistiu e faleceu aos 65 anos. O seu corpo foi velado desde ontem na capela do Hospital Dom Pedro de Alcântara (HDPA), onde já recebeu a visita de amigos e diversos colegas de trabalho, dentre eles Valter Vieira, presidente do Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana. O sepultamento vai acontecer hoje às 9 horas no Cemitério Piedade.
     
    Com informações da Redação do Jornal Folha do Estado por Cristiano Alves


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia