Bahia Aqui é Trabalho 1019
Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Transamérica estreou duas afiliadas nesta segunda-feira

    Rádio conta com afiliada no interior de Minas Gerais e nos Estados Unidos


    Transamérica estreou duas afiliadas nesta segunda-feira
    Foto: Reprodução
    A Rede Transamérica de Comunicação, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo, está com mais duas afiliadas em sua portadora Hits. O grupo inaugurou mais duas rádios nesta segunda-feira, sendo uma no interior de Minas Gerais e a outra - que já foi noticiada pelo Tudo Rádio – nos Estados Unidos.
     
    A rede aumentou sua abrangência no estado mineiro por meio da Transamérica Hits FM 107.1 de Taiobeiras. A emissora conta com abrangência regional, sendo captada em 17 municípios, entre eles Salinas, Novo Horizonte, Rio Pardo de Minas e Indaiabira. Com essa nova emissora, a Transamérica Hits passa a ter 59 franqueadas, atingindo mais de 1.100 cidades em todo o Brasil.
     
    Nesta segunda-feira a rede também inaugurou sua segunda afiliada no exterior. Além de ter a marca no Japão, agora a rede Transamérica também é ouvida nos Estados Unidos. Trata-se da Transamérica AM 1570 de Boston (estado de Massachusetts), que atenderá uma comunidade de brasileiros cuja população está estimada em mais de 400 mil pessoas.
     
    A 1570 AM é uma estação de rádio de grande porte, cuja potência é de 50.000 Watts no transmissor. Essa condição técnica fará com que a Transamérica não seja escutada apenas na região de Boston, podendo também ser sintonizada em outras localidades dos Estados Unidos. A 1570 AM operava como Rádio Viva, com programação de língua espanhola e pertencente a uma cadeia de rádios norte-americanas. A Transamérica será a primeira emissora de rádio profissional com programação 24 horas em português, tendo geração de grade local a partir de Boston e retransmissão de parte da programação via-satélite gerada pela rede em São Paulo.
     
    Fonte: Tudo Radio


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia