Bahia Aqui é Trabalho 1019
Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Loureiro Neto morre aos 61 anos no Rio

    Radialista estava internado desde o dia 16 de fevereiro


    Loureiro Neto morre aos 61 anos no Rio
    Foto: Rádio Globo / Divulgação
    Morreu no Rio de Janeiro, aos 61 anos, o nosso companheiro Loureiro Neto. Depois de uma dura batalha, desde o dia 16 de janeiro, contra uma doença cardíaca, ele não resistiu e teve morte cerebral decretada no início da manhã no Hospital Pró-Cardíaco em Botafogo, Zona Sul da cidade. Loureiro nasceu em Portugal, mas adotou e foi adotado por Copacabana.

     Conhecia os bares, os garçons, os jornaleiros, os porteiros e peladeiros. Loureiro era da praia e do futebol. Vascaíno apaixonado, foi referência e criou escola de como fazer uma cobertura esportiva. Ele era da praia, da bola e do samba. Mangueirense, foi presidente de ala na Verde e Rosa e um defensor das tradições e do bom carnaval. Loureiro foi o mais carioca dos portugueses.

    Na Rádio Globo apresentou o "Enquanto a bola não rola", "Papo de Botequim", e em 2002, passou a apresentar o "Manhã da Globo", substituindo Haroldo de Andrade no horário matinal. Em 2011 passou a apresentar o "Botequim da Globo". Manoel Fernandes Loureiro, nosso grande companheiro, Loureiro Neto, que deixa um vazio em nossos corações. Mais uma voz que nos deixa, mas que guardaremos para sempre.

    Fonte: Radio Globo


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia