Bahia Aqui é Trabalho 1019
Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Rede Transamérica é a rádio oficial do Carnaval em Salvador

    Festa também conta com ampla cobertura da TV Band e rádios do grupo


    Rede Transamérica é a rádio oficial do Carnaval em Salvador
    Foto: Divulgação / assessoria
    A Rede Transamérica de Comunicação, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo, apoia diversos eventos pelo país e, pelo terceiro ano consecutivo, é a rádio oficial do carnaval de Salvador. A rede é representada na capital baiana pela Transamérica FM 100.1, umas das principais emissoras da marca. A emissora deve realizar uma ampla cobertura do evento, que atrai foliões do Brasil e do exterior.
     
    A programação contará com flashes ao vivo sobre os principais camarotes, circuitos e trios elétricos. A Transamérica também estará presente na comunicação visual do evento, com peças espalhadas por toda a cidade de Salvador. Em 2014, o tema escolhido para celebrar a festa foi: “O Carnaval de Salvador é Diferente”, que tem como objetivo mostrar que a folia da capital baiana é feita pelo povo e mistura diversos ritmos. Haverá também a homenagem aos 40 anos de desfiles dos blocos afro, que visa ressaltar o valor das expressões culturais da comunidade local.
     
    De acordo com Inês Almeida, diretora da Transamérica POP de Salvador, a participação da emissora no evento aumenta a credibilidade, confiança e admiração dos ouvintes. “Associar a nossa marca ao maior carnaval de rua do mundo traz um retorno imensurável para a rádio”, afirma. Nos seis dias de festa, já que o carnaval baiano acontece de quinta-feira, dia 27, até o dia 04 de março, mais de dois milhões de foliões devem passar pelos circuitos Barra-Ondina e Campo Grande, acompanhando os trios de grandes nomes do axé, como Claudia Leitte, Ivete Sangalo e Bel Marques.
     
    Rádios do Grupo Bandeirantes também promovem o evento
     
    O Grupo Bandeirantes de Comunicação também é um dos principais parceiros do Carnaval de Salvador. As redes de rádio do grupo também realizam promoções com para o evento. As emissoras devem levar ouvintes para acompanhar o Carnaval direto do Camarote da Band, que também terá apresentações de artistas do segmento.
     
    Com informações do Tudo Radio


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia