SECOM - BAHIA AQUI É TRABALHO
Em cima da hora:
Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus em Ribeirão Preto
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Nova campanha do Grupo Bandeirantes destaca dobradinha Nativa FM/Band FM em São Paulo

    Emissoras populares dominaram topo do ranking do Ibope nos últimos meses


    Nova campanha do Grupo Bandeirantes destaca dobradinha Nativa FM/Band FM em São Paulo
    Foto: Reprodução

    O Grupo Bandeirantes de Comunicação lançou na semana passada mais uma campanha publicitária para destacar a dobradinha de suas emissoras populares no topo do ranking de audiência na capital paulista. A Nativa FM 95.3 e a Band FM 96.1 dominaram as primeiras colocações da lista nos últimos meses, que tem em outubro a liderança da Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes nos filtros comercial e geral.

    A campanha publicitária conta com filme produzido pela Cia. de Cinema e teve direção de Martin Toro. Trata-se do primeiro trabalho do diretor na "nova Cia de Cinema", após a entrada de Carlos Righi como sócio de Rodolfo Vanni e Maria João Calheiros. Martin Toro é um dos novos talentos e uma grande aposta da Cia. de Cinema. "Martin é um diretor promissor e um talento excepcional", enfatiza Carlos Righi.

    Além do filme, de aproximadamente 40 segundos, a campanha também conta com spots, que estão sendo veiculados nas rádios do grupo. Além da Band FM e Nativa FM, a peça também pode ser ouvida na BandNews FM 96.9, Rádio Bandeirantes AM 840 FM 90.9, Bradesco Esportes FM 94.1 e na SulAmérica Trânsito FM 92.1. Vale ressaltar que, nos encerramentos dos flashes de trânsito nas rádios jornalísticas, o locutor convida os ouvintes a também ouvir as demais rádios do grupo, citando uma das rádios.

    Em junho deste ano o Grupo Bandeirantes também lançou uma campanha com o intuito de enaltecer a liderança de suas duas rádios populares. A campanha que foi divulgada na época simulava um questionário com a seguinte pergunta: “Quais são as rádios líderes em São Paulo?” As opções: “Nativa FM”, “Band FM”, “Grupo Bandeirantes” e “Todas as alternativas anteriores” (essa última marcada com um “x”, simulando a resposta de quem participou do questionário).

    Vale ressaltar que, de acordo com os números divulgados pelo Instituto Ibope neste mês, a Transcontinental FM retomou a primeira colocação no período 05h-00h (todos os dias e locais) após observar as evoluções das concorrentes Band FM e Nativa nos últimos meses. A Transcontinental também aparece na liderança no período comercial (07h-19h, segunda à sexta-feira), porém a diferença entre as três primeiras colocadas é mínima. As três emissoras auxiliaram diretamente na oscilação negativa vista na média do meio FM no período 05h-00h (todos os dias e locais), tendo as suas posições definidas por quem oscilou menos (diferente do que era observado nas pesquisas que antecederam o período eleitoral no rádio).

    Veja o filme produzido pela Cia de Cinema para o Grupo Bandeirantes:

    Fonte: Tudo Radio



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia