Facebook
Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Analice Salles, da Record Bahia, reforçará "Balanço Geral SP Manhã"


    Analice Salles, da Record Bahia, reforçará
    Foto: Divulgação / Record Bahia

    Apresentadora do "Cidade Alerta Bahia", da Record, a jornalista Analice Salles está indo passar uma temporada em São Paulo à trabalho. A loira irá reforçar a equipe do programa "Balanço Geral SP Manhã", que agora é apresentado por Fabíola Gadelha.

    No "Cidade Alerta", Marcelo Rezende as considera irmãs, devido à semelhança física e no modo de falar, além das duas serem pioneiras femininas na reportagem policial.

    Analice começará a trabalhar em São Paulo já a partir desta quinta (06) e a previsão é de que a jornalista passe um mês na capital paulista, voltando à apresentação do "Cidade Alerta Bahia" na primeira quinzena de dezembro. Porém, existe a possibilidade dela ficar permanentemente na sede da rede.

    Nesse período, o "Cidade Alerta Bahia" será comandado por Adelson Carvalho, que também seguirá apresentando o "Balanço Geral Tarde", até o jornalista José Eduardo assumir, em dezembro.

    Analice veio egressa da TV Aratu, afiliada do SBT, e apresentou por três anos o "Na Mira". Ela está na Record Bahia desde novembro de 2013, e já ancorou o "Verdade do Povo", além de estar no "Cidade Alerta Bahia" desde janeiro.

    Com informações do Na Telinha
     



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia