Facebook
Em cima da hora:
Baile Municipal de Bezerros vende ingressos para show de Araketu
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Globo anuncia ampliação de horário de produção para afiliadas


    Globo anuncia ampliação de horário de produção para afiliadas

    No mês do cinquentenário da Globo, a emissora anunciou mudanças na grade de suas afiliadas para ampliar a programação regional em todo o país.

    Segundo comunicado enviado pela Central Globo de Comunicação, serão quase duas horas a mais de conteúdo local por semana. O telespectador vai notar as principais mudanças essencialmente no fim de semana.

    Aos sábados, depois do "Jornal Hoje", será criada uma faixa de humor que ficará sob a responsabilidade das afiliadas, com o nome de "Sessão Comédia". Será extinta a faixa de filmes "'Cine Fã-Clube". Neste horário, para SP e RJ, serão exibidas reprises de programas humorísticos.

    No começo das manhãs de sábado, também haverá a adição de uma faixa de uma hora para conteúdo regional. Com isso, o "Como Será?", de Sandra Annenberg, irá ao ar de 07h às 09h, podendo começar às 06h ou às 06h30 nas afiliadas que quiserem ocupar a faixa com produção local.

    Esse movimento de valorização da programação local foi iniciado com o lançamento de "Hora Um" em dezembro, quando foi ampliada em meia hora a duração dos jornalísticos regionais matinais.

    Segunda a Globo, o projeto de ampliação e aperfeiçoamento dos espaços regionais na grade é uma das prioridades estratégicas da emissora e foi feito em parceria pelas áreas de Programação, Relacionamento com Afiliadas, Marketing, Jornalismo e as 118 emissoras afiliadas.

    Com informações do Na Telinha
     



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia