RUA VIVA
Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Acer divulga nova linha de notebooks e projetor 3D para o Brasil


    Acer divulga nova linha de notebooks e projetor 3D para o Brasil
    Foto: Reprodução

    A Acer divulgou nesta sexta-feira, 4, a sua nova linha de notebooks conversíveis para o mercado nacional, além de projetor com tecnologia 3D.

    O modelo híbrido Switch Alpha 12, apresentado em abril, é capaz de se transformar em tablet e vem com a Active Pen, que proporciona ao usuário acesso às novas funcionalidades do Windows 10, como a Windows Ink. Ele ainda é equipado com processadores Intel Core i5 e i7 de 6ª geração e tela de 12 polegadas IPS com resolução de 2160x1440 sensível ao toque de 10 dedos.

    A Aspire F5-573 chega para ser a nova linha mainstream da marca no País, com acabamento premium metálico em alumínio, opções de 8 ou 16 GB de memória RAM DDR4, porta USB 3.0 tipo C, processadores Intel Core i5 ou i7 da 6ª geração, 1 TB de espaço em HD e a opção de placa de vídeo NVIDIA GeForce 940MX.

    Já como modelo de entrada está o ES1 com processadores Intel Core i3 ou i5, 4 GB de memória RAM, opções de 500 GB e 1 TB de armazenamento. Além disso, também está disponível o Cloudbook, que traz o conceito de armazenamento de conteúdo em nuvem.

    O Aspire R11, lançado em 2015, se manteve no portfólio, assim como o Aspire AZ1 na categoria All-In-One e os produtos gamer lançados em julho deste ano: linha Predator com notebooks, monitores e acessórios, e linha V Nitro.

    A companhia também está apostando no mercado de projetores. Além dos modelos C205 e P1185, que pertencem ao portfólio desde o ano passado, a Acer traz o modelo S1385WHNE, que oferece transmissão de conteúdo remoto através de Chromecast ou dispositivo similar, e também projeção 3D.

    Com informações do Olhar Digital
     



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia